Tópico original:

Galaxy A72

(Tópico criado em: 01-22-2023 12:26 AM)
448 Exibições
Pedrãopedroenrico
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Galera no google disse que a atualização do Android 13 ONE Ui 5.0 teria chego mais não veio ainda to aqui todo dia verificando por atualizações. 


Ahh podem me mencionar como Pedrão é já de costume Hehehe
21 Comentários
RakkyYT
Active Level 4
Galaxy A
Oii tudo bem?, a atualização não deve demorar muito tempo mais pra chegar
Galaxy A
Ahhh sem problema 😁
Galaxy A
Mais qualquer coisa pode me chama ai também qualquer novidade também Hehehe obrigado
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy A
Logo logo chega nem ,olha vou te dizer que não vi muita coisa nessa atualização do Android 13 o bom mesmo é poder usar o maravilhoso Good lock isso sim foi legal com a chegada da oni u.i 5.0. Tenho um note 10 lite (última versão do Android uma pena pq o aparelho é maravilhoso) esperando agora há oni u.i 5.1 😉👍🏼
Galaxy A
Ai sim mn manda noticias de como está indo a cada dia com a nova versão do software como Android 13 hehehehe
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy A
Poucas coisas mudaram! Nada demais gente quando chegar para o seu aparelho vai ficar abismado e falar é só isso o bom que salva nessa atualização e como disse poder usar o Good Loock que agora está funcionando perfeitamente no nosso país sem ter que usar o Fine loock. Estou mesmo querendo que chegue logo a oni u.i 5.1
Galaxy A
🙏🙏🙏 vamos torcer
BigTonhos
Active Level 4
Galaxy A
Mas no Android 12 dava pra usar Good Lock
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy A
Não, nem dava para usar o Fine Lock pois o Good Lock não estava disponível para o nosso país ainda 😉