Tópico original:

Galaxy A73 5G com alguns problemas

(Tópico criado em: 11-24-2022 09:22 AM)
256 Exibições
RuyGuilhermeJr
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera recentemente comprei um A73 e estou percebendo alguns problemas. No início estava recebendo uma notificação de que a One Ui parou. E depois de dois dias a tela do nada começou tremer e o celular simplesmente começou se mexer sozinho. O celular entrava e saia de aplicativos sozinho e depois parava. Foi a primeira vez que aconteceu isso. Reiniciei o telefone e parou o problema. Espero não passar por isso de novo. Alguém mais já passou por essa situacao?
8 Comentários
MarceloAntony
Active Level 4
Galaxy A
Ruy, já tentou verificar se não tem nenhum app consumindo demais em segundo plano sua memória RAM? Às vezes a interface do sistema pode parar por causa disso. Verifica nos cuidados com o telefone nas configurações e faça uma otimização, também configure para que o seu telefone se reinicie regularmente para que haja um "descanso" pra sua memória RAM.
RuyGuilhermeJr
Active Level 3
Galaxy A
Vi relatos de que pode ser a película de vidro. Vou trocar. Mas até agora o problema não voltou. Mas o celular já chegou a digitar sozinho.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Tenho o A73 mais não tive esse problema.
Galaxy A
O meu até agora está rodando 100%
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Pode ser algum bug do sistema recomendo ( Restaurar Padrão de Fábrica) pra corrigir possíveis erros talves evita que venha acontecer novamente
RuyGuilhermeJr
Active Level 3
Galaxy A
Eu instalei a good lock e também estava usando o teclado Keys Cafe. Não sei se era isso que tava dando problema. Tô usando o teclado nativo e parou os bugs. Vamos ver mais pra frente como se comporta.
0 Kudos
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia amigo, eu tenho um a73 e nunca me aconteceu algo parecido... mas lhe dou umas dicas, tenta atualizar os app da samsung na galaxy store e da play store logo após que atualizar os apps reinicia seu aparelho... se o problema persistir restaura padrão de fábrica...
LuizEdu123
Active Level 2
Galaxy A
Não, o meu tá normal, (tenho a 3 semanas)
0 Kudos