Tópico original:

Galaxy A73 5G descarregando rápido após o android 13

(Tópico criado em: 04-19-2023 10:34 AM)
429 Exibições
William1328
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou tendo problemas com meu a73 5g depois da atualização para o Android 13. Até antes o mesmo tinha uma bateria que durava muito. E agora rapidamente cai. Já resetei e o problema não se resolveu. 
Samsung? Porque fez isso ? 🤡
O celular tava com uma bateria monstra. 
Poderiam me ajudar ?
13 Comentários
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
E bug meu ta assim desde 5.0 atualizei pro 5.1 corrigiu alguns bugs mas da bateria continua..ja camsei de formatar o celular esperar boa vonte da samsumg pra resolver
William1328
Active Level 1
Galaxy A
Tá agoniante. Já comprei ele pela bateria, aí a Samsung vai lá e estraga. Eras. E nem da mais pra calibrar a bateria nessa versão do Android
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Meu ta agoniante ja tem 2 meses nada kkkkkkkk Samsung ja foi samsung que vem pra melhor vem pra piorar
0 Kudos
PedroFerreiraJp
Beginner Level 3
Galaxy A
Tô passando pelo mesmo problema, não sei pq está assim, antes a bateria durava o dia inteiro, e usando bastante, adendo meu celular é novo n tem 3 meses de uso.
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Espera boa vontade da Samsung arrumar
0 Kudos
TJN2013
Active Level 6
Galaxy A
O meu A73 tá normal em tudo , eu só uso em 120Hz e até agora nada mudou .
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Brother algo de errado não está certo meu a73 está durando até mais com as novas atualizações e de muita gente tbm aqui na comunidade. Tem que ver o que está consumindo mais bateria no seu. Qual app entendeu?
William1328
Active Level 1
Galaxy A
Já vi, ajeitei tudo que vi em vídeos. E nada.
0 Kudos
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Ixi 😬 então não sei... então se tiver na garantia leve a uma assistência técnica.
0 Kudos