Tópico original:

Galaxy A73 - Ajuda

(Tópico criado em: 11-10-2022 02:39 AM)
296 Exibições
Manels_Vik_A73-5G
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Members donos do A73, vocês estão na Patch de segurança de Agosto, perceberam alguma diferença depôs dessa atualização? 

Me; despois dessa atualização, percebi que meu aparelho anda esquentando aleatoriamente, funções basicas como usar o whatsapp sem app algum rodando no fundo, faz o celular esquentar, quando está carregando que chega 85% ele vai subindo o nível da bateria e esquentando junto... Estou estranhando muito, antes da atualização, estava no patch de maio se eu não me engano, e não esquentava quase nunca o aparelho, mais era quando eu estava usando demais a câmera e apps pesados... 

Mas depois que atualizei ficou assim... Já verifiquei e não é algum app, é o próprio dispositivo... 
8 Comentários
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy A
E brabo ,pq fazem atualizações para em vez de ajudar o funcionamento ele atrapalha ! Não dá para entender a dona samsung deveria testar as atualizações meu deus o que adianta atualizar para deixar o aparelho pior não entendo isso ! Mais fazer o que vamos ir atualizando e temos que ter esperança que vá melhorar não piorar tenho um note 10 lite e estou esperando a atualização de novembro que não veio ainda
Galaxy A
Meu A73 está de boa, até o momento está funcionando tudo de boa.

Reveja o uso dos APP em segundo plano, isso ajuda a regular o uso da bateria!
Galaxy A
Os apps tem acesso restrito a bateria, principalmente os que eu não uso, maioria em suspensão profunda...
arthurcarlox
Active Level 4
Galaxy A
Poxa 😢. Realmente pode ter sido a atualização que endoidou tudo. Realmente, o celular só costuma esquentar muito no uso da câmera e em apps pesados. Bom, a única dica que posso dar por enquanto é essa: Ir na assistência do aparelho e liberar espaço na memória RAM do celular (No meu caso, quem tá consumindo muito por enquanto é o Samsung Members 🥲).Screenshot_20221110-074915_Device care_1000017503_1668077421.pngScreenshot_20221110-074920_Device care_1000017504_1668077480.png
arthurcarlox
Active Level 4
Galaxy A
Tenta também desativar apps do sistema que você não usa e aguarde até a próx. atualização, que pode vir com correção.
Galaxy A
Lembrando quê, a atualização teve quase 1.3gb, e teve impactos na câmera e desempenho do dispositivo segundo a mesma informa...
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Meu A73 de boa. Só esquenta um pouco quando jogo as vezes não é sempre. Um conselho reiniciar seu aparelho pelo menos dia sim dia não. Ajuda também. Meus smartphones sempre fiz isso.
Galaxy A
Eu ativei a reinicialização automática, e também faço isso todo dia mesmo sem reiniciar automático