Tópico original:

Galaxy A73 - Atualização

(Tópico criado em: 02-05-2023 04:56 PM)
414 Exibições
GugaDC
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa Tarde!

Infelizmente é muito difícil descobrir pelo suporte se tem alguma previsão de atualização para o modelo Galaxy A73, sempre dizem que temos que aguardar. Acho que deveriam ter alguma resposta concreta sobre o motivo da demora ou dar alguma previsão. 

Continuamos no aguardo! 
14 Comentários
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Eles são só suporte técnico tem que ver com o suporte de atualização de software como eles mesmo disseram é só enviar a pergunta aqui no app que eles respondem igual fiz a dias atrás. E as mesmas resposta que está em teste e só será liberado quando concluir. Aí parei e tô no aguardo.
GugaDC
Active Level 4
Galaxy A
Eles deveriam ter me redirecionado para o suporte de atualização. Então o suporte de atualização é por aqui? Por aqui não dão respostas concretas e não explicam o motivo da demora. Continuo na mesma e o jeito é aguardar pacientemente. 🤷‍♂️
0 Kudos
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Eles falaram que é por aqui sim e me falaram como é
Não eles não redirecionam.
App samsung members-suporte-fazer perguntas-seleciona configuração/sistema e faz a pergunta.
GugaDC
Active Level 4
Galaxy A
Entendi. Agradeço pela atenção e explicação de como proceder. 🙏
0 Kudos
PedroMelo18
Active Level 6
Galaxy A
Que chatice, mano. Senta e espera que em algum momento chega. Essa att não vai mudar nada e vcs ficam nesse lero-lero. Me poupe!
GugaDC
Active Level 4
Galaxy A
Estou esperando sentado. 🤷 ♂️
0 Kudos
Slophs
Active Level 6
Galaxy A
na real eu ja conversei com um técnico interno da Samsung, e ele falou que os 7 da Linha a (A70,A71,A72 e A73) não são o foco deles, e inclusive são os que menos tem estoque e que geralmente sai de linha rápido, e isso pode afetar as atualizações, mas no caso do s20 fe, ele também não sabe o motivo.
GugaDC
Active Level 4
Galaxy A
Estranho, logo o top da linha A não é o foco da Samsung. Se eu soubesse dessa informação antes de comprar...
thiagosptv
Active Level 5
Galaxy A
É só esperar que vem. Vc não tá perdendo muita coisa tbm.
0 Kudos