Tópico original:

Galaxy A73 com mais problemas

(Tópico criado em: 02-25-2023 11:37 PM)
sanmay21
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tô com um A73 e além da bateria não durar absolutamente nada e o aparelho aquecer em terefas diárias ainda aparece na parte superior da tela leves interferências, como se fosse de televisão antiga sempre quando se toca na tela.

Estou para trocar o aparelho, comprei dia 7 de fevereiro. 
Ainda há uma boa garantia para troca?
O A73 de vocês também apresenta algo assim?
12 Comentários
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Já resetou? Caso não reseta. Pode ser bugs que estão causando esses problemas.
sanmay21
Active Level 1
Galaxy A
Quais bugs talvez?
0 Kudos
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Os que vc mencionou esquentar e os outros pode ser algum bug da atualização.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Vejo a galera falar tão bem do a73..
sanmay21
Active Level 1
Galaxy A
Sim, por isso tô realmente estranhando o comportamento do aparelho em pouco tempo de uso.
0 Kudos
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Se estiver no Android 13 reseta. A bateria deveria durar mais e a questão de esquentar não era para acontecer dependendo do seu uso pode esquentar um pouco mais que o normal também. E a questão da tela não vi ngm reclamando ainda sobre.
0 Kudos
eliezer16
Active Level 6
Galaxy A
O meu tbm tem as listras mas não esquenta
Rê_GalaxyA73
Active Level 7
Galaxy A
O meu A73 também tem essa interferência na tela que tu falou, eu notei desde o primeiro dia que comprei ele em novembro do ano passado. Troquei de aparelho, e mesmo assim continuou o problema das listras na tela. E já vi vários usuários relatar o mesmo problema também, então parece ser geral. Em relação a bateria, a minha dura o suficiente, carrego um dia sim e outro não. Ele só esquenta um pouco quando tá carregando, fora isso não esquenta.
Para troca de aparelho, tu tem somente 7 dias, depois disso tem que levar na assistência técnica.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 1
Galaxy A
Meu A73 normal. O que é essas interferência na tela? Tem como detalhar? Como assim televisão antiga?
0 Kudos