Tópico original:

Galaxy A73 com tantos defeitos no android que nem da pra explicar...

(Tópico criado em: 05-25-2024 01:29 AM)
459 Exibições
Dgp873
Active Level 2
Opções
Galaxy A
No dia 14 de novembro de 2022 eu comprei este galaxy A73 5G
Ótimo telefone até agosto de 2023 onde ele parou de carregar,levado na garantia foi feito o reparo porém após a volta do telefone a traseira estava "mole"
Eu podia pressionar a logo da samsung como se estivesse faltando algo na estrutura do telefone,ele também superaquecia com facilidade por volta de setembro do mesmo ano o telefone parou de se conectar a redes móveis,a garantia recusou o reparo devido a uns riscos na tela e um amassado no aro(dano quase invisivel mal dá pra ver o amassado),estou até hoje sem 4g ou 5g e de vez enquando o telefone se conecta neles,avançando para hoje o telefone começou a apresentar estes artefatos no menu de apps abertos

Além disso o mesmo parou de carregar alegando humidade no conector tipo C (não havia nada para causar isso,fiquei algumas horas sem poder carregar o mesmo devido a este bug)
Enfim só queria desabafar minha experiencia com esta carroça.
11 Comentários
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy A
Caraca... É na garantia eles não vão consertar mesmo... Estranho é que se você já tentou formatar ele e não melhorou provavelmente deve ser defeito de hardware... Tem que ver se compensa consertar também porque se duvidar se for placa mãe as vezes é mais barato comprar um novo
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Mas você mesmo disse que até antes de ir pra garantia ele era ótimo, nesse caso é fácil pra gente supor que o trabalho de restauração dele não foi feito devidamente correto !
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Alguns desses bugs que você listou podem ser corrigidos por correção de software, com atualização. Outros são hardware e erro humano, principalmente os primeiros listados, referente a assistencia tecnica que cometeu. Boa sorte para você.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy A
Caramba, quantos problemas que você passou... Tenho o meu desde de setembro de 2022 e pra ser sincero nunca deu defeito. Até hoje funcionando muito bem. Graças a Deus. Srsrs
Dgp873
Active Level 2
Galaxy A
É no momento eu to em um processo contra a marca pra ver se eles me dão um celular novo+indenização
0 Kudos
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy A
Tomara que dê tudo certo pra você e isso se resolva logo. Infelizmente tecnologia é assim mesmo. Eu já tive problema uma vez com um outro celular de outra marca. Fui no procon, e a fabricante me deu outro aparelho novo e melhor do qual eu tinha.
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Nossa! Cara, eu amo o meu! Porém, com 2 anos de uso, ele parou de funcionar o Bluetooth corretamente. Fica picotando o áudio e nem dá para ouvir nada. Usei o aparelho com água raríssimas vezes, e mesmo secando, o aparelho apresentou ferrugem em alguns componentes. Agora ele já era mesmo, porque minha filha derrubou ele da sacada sem querer, aí a digital parou de funcionar e a placa de rede. A tela intacta! Sobre a umidade no conector, tive esse problema 3x sem ter nem respingado água e nem poeira. Tive que levar na assistência terceira (visto que o meu já estava fora da garantia) e foi onde descobri o ferrugem. Triste!!!
Lamento por sua experiência negativa com o aparelho.
0 Kudos
Dgp873
Active Level 2
Galaxy A
Nossa
Pior que o meu também falha o bluetoot pra conectar em radio de carro e de vez em quando o sensor de digital para por completo mas nunca vi celular enferrujar