Tópico original:

Galaxy A73

(Tópico criado em: 03-17-2025 05:56 AM)
104 Exibições
Ricricardo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após Atualizar meu A73 na última de teve de segurança deu a temida linha verde estou decepcionado com a Marca Sempre. Defendi e usei mas agora vou trocar de marca já é o 3 aparelho meu que dá problema na tela pos Atualização cansei 
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Podemos identificar problemas na exibição de cores na tela do seu dispositivo usando o comando secreto (para alguns modelos). Ao acessar este menu secreto, toque em "RED", "GREEN" e "BLUE" para verificar se as cores vermelho, verde e azul são exibidas corretamente.

Se houver algum problema com o hardware da tela, as cores podem apresentar falhas, pontos, manchas ou inversões.

Se você identificar algum problema, seu aparelho precisará ser analisado em uma Assistência Técnica Samsung.

Para tablets com Wi-Fi que não possuem acesso ao comando secreto, faça o teste de tela exibindo imagens em aplicativos de vídeo populares, como o YouTube, por exemplo.

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Ricricardo
Active Level 1
Galaxy A
Sei fazer esse teste testei agora tá tudo normal até onde entendo levar numa assistência farei assim que outro celular que tive que comprar chegar afinal não posso ficar sem mas o que espero da assistência terá que trocar a tela pois não está mais na garantia issone revoltante porque deu isso após atualização que é pra melhorar aí vem essa temida linha verde e esse ano começou quente S23 tá igual mato dando linha verde tem uma galera reclamando acho que isso deveria ter um respaldo maior da Samsung porque isso força a gente trocar de Marca
0 Kudos
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Caramba, 3° aparelho? Isso sim que é decepção.
Ricricardo
Active Level 1
Galaxy A
Sim osso viu
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
😳😳😳😳😳