Tópico original:

Galaxy A8 não vai atualizar???

(Tópico criado em: 03-04-2020 08:40 AM)
7620 Exibições
Peth
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A nova atualização para o android 10 ja estão chegando nos topos de tinha e alguns aparelhos mais de "entrada" como o J8 e J6 que estão no calendário de atualizações e receberam a nova interface, legal, mas e o Galaxy A8? Um aparelho "Intermediário Premium" não será mais atualizado? Alguem me explica isso por favor.
24 Comentários
Ricky25
Active Level 8
Galaxy A
Infelizmente pela política da Samsung, aparelhos já com duas atualizações (geralmente modelos 2018) não serão mais atualizados. Tive um A8, excelente aparelho, muito melhor que essa linha A atual, vidro, IP 68, porém já atualizou para o Android 8 e 9. Uma pena....
Júniorr
Active Level 7
Galaxy A
uma pena amigo, Isso é um super diferencial da Maçã, todo novo SO chega pra todos(quase todos vai).
Peth
Active Level 1
Galaxy A
mas pow, foi lançado no final de 2018, praticamente um modelo 2019. Era um obrigação o android 8.
Achei um vacilo da Samsung não incluir o A8 na lista de aparelho q vão atualizar
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
Política de atualização da Samsung. Atualização do Android por 2 anos.
0 Kudos
Peth
Active Level 1
Galaxy A
pesquisando um pouco, vi que foi lançado 07/02/2018, então realmente, sua atualização foi até 2019.
O problema foi ter lançado com o android 7.1.1
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Também tenho um A8, infelizmente vou perder várias funcionalidades que virão com Android 10 mesmo tendo um smartphone mais atual, mas a Samsung pouco se importa com isso.
hansolcantolli
Active Level 1
Galaxy A
e eu fico **bleep** com isso... nao consigo acreditar... uma burrada deles de lança com android 7 a gente vai perder a atualização de agora 🙄🙄🙄🙄
Rodrigoalvesareias
Beginner Level 4
Galaxy A
também quero atualização, R$ 2500,00 pra Samsung não atualizar e atualizar um a10 de R$600,00
Benfica
Beginner Level 3
Galaxy A
temos que PRECIONAR a SAMSUNG, afinal o A8+ para quem comprou na loja custou um absurdo, paguei praticamente 2.500 reais!💪🇧🇷