Tópico original:

Galaxy A80 - Android 12

(Tópico criado em: 04-24-2022 01:08 AM)
118 Exibições
HigorGuii
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Sera que mesmo com a cota de 3 atualizações esgotada, poderiamos nós, usuarios do Galaxy A80, receber a nova atualização da One UI 4, Android 12...?

Quais as chances?

Nota: O Galaxy A80 apesar de inovador, teve um preço pouco fora do comum, porém foi o custo de algo realmente incomum (a câmera)

Neste preço, foi adquirido um celular com ótimo desempenho, muita... mais muita RAM e uma tela incrível. Ponto negativo? Memória; apesar de ser 128GB estamos sentindo com o passar dos anos a necessidade de mais memória, porém da pra driblar isso com o Google Drive e outros apps de armazenamento na nuvem.

Dentro da idéia de memória, tanto RAM como ROM, o celular esta apto pra uma nova atualização sim, resta a nós, aguardarmos...

20 Comentários
VBF
Active Level 1
Galaxy A
Meu já está no Android 11 aparelho top de mais ganhei ele na empresa que eu trabalhava por ser o destaque de venda de telefonia no seu lançamento e em configuração ele é atual até hoje pena que ele é superior ao s10e na época acho que por isso sim a Samsung o matou pra forçar quem quer um aparelho superior se ver obrigado a ir pra linha S e não intermediária linha A. Uma pena não ter o A81 nem mto menos haver um Android 12 e One UI 4 no A80