Tópico original:

Galaxy A80 - Android 12

(Tópico criado em: 10-28-2021 05:24 PM)
4935 Exibições
HigorGuii
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Sera que mesmo com a cota de 3 atualizações esgotada, poderiamos nós, usuarios do Galaxy A80, receber a nova atualização da One UI 4, Android 12...?

Quais as chances?

Nota: O Galaxy A80 apesar de inovador, teve um preço pouco fora do comum, porém foi o custo de algo realmente incomum (a câmera)

Neste preço, foi adquirido um celular com ótimo desempenho, muita... mais muita RAM e uma tela incrível. Ponto negativo? Memória; apesar de ser 128GB estamos sentindo com o passar dos anos a necessidade de mais memória, porém da pra driblar isso com o Google Drive e outros apps de armazenamento na nuvem.

Dentro da idéia de memória, tanto RAM como ROM, o celular esta apto pra uma nova atualização sim, resta a nós, aguardarmos...

20 Comentários
Galaxy A
O A80 já recebeu as 2 atualizações de Android. Como ele foi lançado em 2019, com o Android 9, recebeu o Android 10 e 11, finalizando seu ciclo de atualização de Android
BLADEE
Active Level 1
Galaxy A
Agora mim diga A90 saiu com qual Android?
Galaxy A
Foi lancado em 2019, Android 9
BLADEE
Active Level 1
Galaxy A
Pser e vai ter atualização 😒
GabrielRPacheco
Active Level 9
Galaxy A
E você não celular Galaxy A80 (2019)
Android 9 --> Android 11

Atualizações 2
GuilhermeBass
Active Level 1
Galaxy A
Mano, aparelho muito show.... uso um também, não me arrependo de ter comprado este produto, porém fico triste pois as atualizações para novos Android 11 ou 12 e One UI 4 não ser aplicados nele, o meu ainda está com k Android 10.
HigorGuii
Active Level 3
Galaxy A
android 10? mais ja estamos no 11
0 Kudos
YthalloPotter
Active Level 3
Galaxy A
Verdade o meu tbm já tá no 11 ...
V isso aí e atualiza ele logo rsrs
Scypriath
Active Level 4