Tópico original:

Galaxy A9 com botão "POWER" preso. Help!

(Tópico criado em: 11-07-2023 01:09 PM)
941 Exibições
danietals
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image
Galaxy A9 2018

Gente, boa tarde!

Meu galaxy A9 (2018) está em ótimo estado, mas de dois dias para cá, o botão de ligar/desligar ficou preso a ponto de não conseguir mais mexer e fazer nada. Tentei mexer nele usando com o carregador de tomada, mas o problema persiste e NÃO CONSIGO RELIGAR O APARELHO PELO BOTÃO. 

ALGUMA ALMA BOA PODE ME DAR UMA IDEIA DE COMO LIGAR O CELULAR APESAR DO BOTÃO "POWER" PRESO?

SERÁ QUE CONEXÃO COM OUTRO CELULAR VIA USB-C/USB-C PODE SOLUCIONAR ISSO?

Desde já, agradeço!
12 Comentários
alex455
Active Level 7
Galaxy A
Tenta isto Screenshot_20231107_131551_Chrome.jpg
danietals
Active Level 4
Galaxy A
Infelizmente ele aparece na Google Play para uma versão anterior do Android.
Screenshot_20231107_132900_Google Play Store.jpg
Sam_Pedro
Active Level 6
Galaxy A
Busque nas configurações a opção "Toque duas vezes para ativar a tela".
Com essa opção ativa (caso esteja presente no seu aparelho), ao tocar duas vezes na tela o celular vai ligar.
Depois me conta se funcionou!Screenshot_20231107_162612_Settings.jpg
danietals
Active Level 4
Galaxy A
Sam, te agradeço as dicas mas no meu caso, esse aparelho se encontra desligado por conta desse problema com o botão.

Coloquei p carregar desligado e quando fui tentar acionar o botão power p ligar, ele travou de vez. Para fazer a sua sugestão, eu teria que estar com ele ligado p poder fazer essa configuração.

Se tivesse uma opção de tentar ligar por outro aparelho via remotamente ou por cabo... será que é possivel?
CaioFesar
Active Level 5
Galaxy A
Aperta o botão de volume no + e no - junto e conecta ao carregador. Vai dar uma tela de sistema, vc vai selecionar com os botões de volume para reiniciar o aparelho. Testa no seu A9.
danietals
Active Level 4
Galaxy A
Caio, infelizmente não deu certo 😔
0 Kudos
CaioFesar
Active Level 5
Galaxy A
Nossa, que pena.
0 Kudos
danietals
Active Level 4
Galaxy A
será que com acesso via cabo usb-c com outro aparelho galaxy, consigo acessá-lo?
0 Kudos
CaioFesar
Active Level 5
Galaxy A
Eu vi no google que tem como por um aplicativo instalado no PC sabe?
0 Kudos