Tópico original:

Galaxy AI: Samsung Galaxy A55 e A35

(Tópico criado em: 08-06-2024 12:42 PM)
340 Exibições
Konrath
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A Samsung apenas liberou a Galaxy AI para seus celulares topo de linha até o momento, mas isto pode mudar em breve. Segundo o portal SamMobile, a sul-coreana deve liberar uma atualização com recursos de inteligência artificial avançada para dois modelos nos próximos meses: o Galaxy A55 e o Galaxy A35.

A informação foi revelada ao portal SamMobile por fontes privilegiadas que pediram para permanecerem anônimas. De acordo com elas, a atualização que trará a Galaxy AI para estes modelos será a One UI 6.1.1 e não a OneUI 7.0 como se imaginava.

Isto significa que estes intermediários devem receber a Galaxy AI em setembro ou outubro de 2024, pois a Samsung deve iniciar a distribuição da One UI 7.0 em dezembro.

Por outro lado, nem todas as funções da Galaxy AI devem ser lançadas para os Galaxy A35 e A55, pois eles não são equipados com chips topo de linha e a inteligência artificial exige grande poder de processamento em algumas atividades, o que os torna incompatíveis com alguns aplicativos.

Apesar das semelhanças de hardware, celulares mais antigos da Samsung, como o Galaxy A54, não devem receber a Galaxy AI, pois a sul-coreana pode limitar estas funções aos seus smartphones mais recentes.

27 Comentários
Jakelli
Active Level 4
Galaxy A
Nada no A54😢
Konrath
Active Level 6
Galaxy A
Não. Como diz no Texto. Mesmo o A35 e o A54 tendo praticamente as mesmas especificações, mesmo processador e mesma memória Ram. Não vai recebe4. Pois a Samsung vai focar somente nos smartphones mais recentes.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Eu fiquei surpreso com a notícia
Konrath
Active Level 6
Galaxy A
Eu também. Assim que vi publiquei aqui. Mesmo o Galaxy A35 e o Galaxy A54 tendo praticamente as mesmas especificações, mesmo processador e memória Ram. Não vai receber. A Samsung vai focar em modelos mais recentes
Pedrinhob
Beginner Level 3
Galaxy A
Tenso
LetMendes
Active Level 9
Galaxy A
Ao meu ver: trazendo a IA para esses celulares intermediários, a Samsung destrói mais ainda as concorrentes 👏🏼
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Provavelmente vai vir a mesma IA do S21 q é literalmente a mais básica q tem, só com o circule para pesquisar...
Konrath
Active Level 6
Galaxy A
Sim. Vai ser somente a parte mais básica como diz no texto. Mas somente pros Galaxy A35 e A55
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Poxa... tomare q venha com um software mais fluído como o da linha S pelo menos