Tópico original:

Galaxy Max Hz no Galaxy A73

(Tópico criado em: 01-02-2023 12:07 PM)
292 Exibições
Hericlys
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Galera, alguém aí que usa ou já usou o Galaxy Max Hz para deixar a tela do smartphone com taxa de atualização adaptável (para smartphones que não são compatíveis nativamente), sabe me dizer se realmente funciona? Pode dá problema no aparelho? E a bateria?
Porque eu queria muito deixar a tela do meu Galaxy A73 com taxa de atualização adaptável, e encontrei este app, mas nunca vi ninguém falando dele.
8 Comentários
Hericlys
Active Level 4
Galaxy A
O aplicativo em questão é este:SmartSelect_20230102_110355_Google Play Store_1000015891_1672671835.jpg
0 Kudos
ODHYNN
Active Level 6
Galaxy A
Up, quero saber tbm kkkk
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Cara não tem como ficar adaptável, no máximo ele só vai mudar de 120hz pra 60hz ambos fixos. É mais fácil vc criar uma rotina botando alguns apps pra rodar em 60hz assim q for aberto, apps como YouTube, netflix e etc... e deixar a tela de 120hz ativa, q assim fica meio q automático a taxa de atualização da tela
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Oq eu queria era que o YouTube ficasse em 60hz apenas nos vídeos, mas que as transições ainda fossem em 120hz
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Eu já cheguei a baixar esse app, mas não quis mexer nele, desinstalei. Não sei se o funcionamento dele em aparelhos com 120hz fixos muda muito comparado com o da Bixby
0 Kudos
Luell
Active Level 4
Galaxy A
Pra saber mesmo se funciona, você baixa um APP que monitora sua tela, caso você pare de mexer na tela, automaticamente o "adaptável" entra em ação e diminui a taxa da tela. Só baixando um APP de monitoramento pra saber. Eu uso um APP chamado:" Info dispositivo". Nas configurações você pode colocar em monitorar FPS, e ele vai mostrar se a taxa da tela está adaptável.
BrunoHBR
Active Level 7
Galaxy A
Eu já usei esse app, funciona normalmente a taxa de atualização adaptável. Porém, desinstalei pelo fato que depois de um tempo tenha que pagar para o desenvolver pra continuar usando.
0 Kudos
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
eu uso no A53 e funciona maravilhosamente bem, a taxa adaptável realmente economiza uns 10% de bateria que dão tipo, 1h de duração extra kkkkk

tô juntando pra pagar o Premium. o app dá uma avaliação de 2 dias e depois bloqueia umas opções, mas é a primeira vez que vejo vantagem em pagar algum app assim... realmente muito bom kkkk