- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-17-2021 02:12 PM
Galaxy AApós a atualização de ontem, 16/02/2021, o Galaxy Note 9 começou a mostrar a famosa mensagem de umidade na porta do carregador.
Esse problema que é um velho conhecido nos fóruns (na minha opinião deveria ser tratado com mais seriedade e respeito pelo consumidor pela Samsung) já havia acontecido anteriormente.
Já desabilitei a leitura de impressão digital, já fiz o master reset, já limpei cache via inicialização, já tentei carregar no modo de segurança só que desta vez, nada disso funcionou.
Resolvi escrever porque desta vez ele esta superaquecendo a tal ponto que tive que colocar ele no freezer, não quero correr o risco de explosão, como aconteceu como o note 7.
Alguém tem algum outro procedimento? uma vez que não dá para levar na assistência técnica e ficar 1 mês sem o celular.
Tem como remover uma atualização?
Ps... lembrando que estamos no lockdown não dá para levar o telefone para o padre benzer, pois os respingos da água benta podem inutilizar ele para sempre e nem no terreiro, para pai de santo dar banho de descarrego, afinal como esse meu note nem bebo água perto dele. Desculpe o sarcasmo mas desde que comprei esse note tenho problemas com o sensor de digital e umidade e, ainda fui ingênuo o bastante para comprar um note 20 plus, porém com esse novo, eu não levo ele nem para o banheiro e ainda não tive problemas com ele (por enquanto).

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2021 06:21 PM
Galaxy AOpa, Samsung_8FpqC2K! Boa tarde. O seu aparelho sofreu algum acidente com água ou vapor antes da notificação de umidade, começar? Ele já recebeu a atualização mais recente? Caso já tenha recebido, considere as próximas orientações. Como ele está apresentando um superaquecimento e você já fez os procedimentos possíveis, orientamos que evite usá-lo (se for possível, faça o backup dos seus dados e contatos) e leve o aparelho para uma análise na assistência mais próxima.
Entre em contato com a nossa central de atendimento, pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões) e consulte as informações da assistência, com eles. Se não for possível se dirigir até a assistência, nos avise por favor.
Em caso de dúvidas, pode me chamar. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2021 07:23 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2021 07:36 PM
Galaxy AOpa, joildo201322! Lamentamos que tenha entendido dessa forma. Em momento algum a resposta acima afirmou qualquer coisa relacionada à culpabilização do cliente, por qualquer bug sofrido no aparelho. Apenas foram feitas perguntas para entender o que está acontecendo no aparelho e o que já foi feito nele. Como o member informou que já realizou os procedimentos padrões para resolver o bug, sem sucesso, a próxima etapa seria a visita técnica.
Em alguns casos a Moderação não possui formas de auxiliar o usuário (se todos os procedimentos já foram feitos), pois dependendo do bug, ele apenas pode ser solucionado com a análise física do produto, por técnicos autorizados.
Se restar alguma dúvida, pode me perguntar, combinado? 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2021 10:00 AM
Galaxy Anão carregava de jeito nenhum, aí consegui carregar em modo daquela tela de recovery. Com ele carregado voltei ele para o modo de economia máxima, ele destravou algo que estava travado.Voltei para o modo normal de bateria e esta funcionando perfeitamente!!!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-31-2021 02:10 PM
Galaxy AQue maravilha, Migueldagnino! Fico feliz que tenha dado tudo certinho. 🤗