Tópico original:

Galaxy Store fazedo download de app sozinho

(Tópico criado em: 12-14-2021 07:39 AM)
Eloilson
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Ontem fui dormir, e coloquei o celular pra carregar, quando acordei, meu celular tava cheio de app instalado! Cheio mesmo! App que eu nunca nem tinha visto falar, entre eles: Loja online Samsung, Airbnb, BrainOut, Kwai, e entre outros, não coloquei pra baixar nenhum deles! Aí eu fui nos detalhes dos app, e tem la: "App baixado da Galaxy Store", eu sequer nem uso Galaxy Store! Como se já não bastasse essa Galaxy Store baixar app do nada quando tem anúncio, agora me vem essa? E serio isso Sansung?
9 Comentários
SamuelMendes
Active Level 4
Galaxy A
Estranho amigo! Comigo não aconteceu nada parecido
0 Kudos
GCaetano18
Active Level 1
Galaxy A
Isso geralmente acontece nas atualizações de Android ou quando você aceita os termos iniciais (que não são obrigatórios) da Galaxy Store
Opções
Galaxy A

Olá, Eloilson! 

A Galaxy Store não faz downloads sem a permissão do usuário, o que ela pode fazer é atualizar apps já instalados.

Contudo, se o seu aparelho está fazendo downloads de apps sem sua permissão, então, você pode verificar se algum app estranho, arquivo estranho ou alguma alteração feita recentemente no seu Galaxy pode estar causando isso. 

Se você não encontrar nada de diferente, você pode fazer um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo". Assim, se for algum vírus ou algo do gênero, irá resolver.

Mas também verifique suas configurações na Galaxy Store se está alguma opção para atualizar aplicativos ativada.

0 Kudos
MarceloFranquini
Beginner Level 4
Galaxy A

Estou encontrando a mesma dificuldade, desinstalo o APP e o "Galaxy store" baixa novamente, me lembro de ter acidentalmente ter prosseguido uma tela onde deveria desmarcar apps favoritos, não consigo encontrar onde desativar esta opção dos apps favoritos 

0 Kudos
marenildo
Beginner Level 2
Galaxy A
Abaixar o aplicativo
0 Kudos
Tiago00
Beginner Level 2
Galaxy A
Isso acabou de acontecer comigo
DanyWhite
Beginner Level 3
Galaxy A
Me acontece o mesmo o meu celular baixou tik tok e kwai sozinho e quando fui desinstalar o TikTok deu erro e travou meu celular do tanto que tive que reiniciar 2 vezes, é vírus sim pessoal.
0 Kudos
Chucky747
Beginner Level 2
Galaxy A
Comigo isso tb aconteceu, e não sei como desativar isso...
0 Kudos
Vyc4nnis
Beginner Level 2
Galaxy A
Esse App Mobile Services Manager, que é da própria Sumsung, está instalando sozinho, no meu caso foi o Tiktok e o Facebook...cuidado aí pessoal......Maio 2023 A52s.
0 Kudos