Tópico original:

Galaxy thema não funciona de maneira alguma.

(Tópico criado em: 12-10-2022 09:21 PM)
159 Exibições
BlasetSupreme
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Bom, sou usuário de hex installer ( um aplicativo que permite a personalização do Samsung) Hoje fui entrar no galaxy thema e ele simplesmente abre e fica carregando ou diz que o serviço é indisponível, por causa do hex installer eu preciso de um aplicativo que se chama shizuku ( ele faz depuração por wifi ) Com ele desativado o galaxy thema não funciona, mas o problema é que mesmo ele estando ligado o galaxy thema não funciona, ja desinstalei o hex installer e o shizuku e mesmo assim continua não abrindo o aplicativo. Ja limpei os dados, cachê, forçar parada, desinstalar atualização e reiniciar o aparelho e nada de funcionar.

image


Ja fiz diversas coisas e o aplicativo permanece da mesma maneira. E alem disso mesmo tendo excluido tudo do hex installer e shizuku o plugin ainda permanece, mesmo não estando instalado.
2 Comentários
Regy88
Active Level 10
Galaxy A
Se nada funcionar, tente redefinir as preferências do aplicativo para corrigir problemas com o aplicativo Samsung Themes. A redefinição das preferências do aplicativo não excluirá nenhum dado, mas redefinirá todas as configurações do telefone para os valores padrão
BlasetSupreme
Beginner Level 3
Galaxy A
Não há essa opção para mim.
0 Kudos