Tópico original:

GalaxyA55 5G Bugou,não adiciona e nem remove esim,fica atualizando infinitamente

(Tópico criado em: 07-20-2024 04:59 PM)
363 Exibições
MorfeuTanatos2199
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Galaxy A55 5G Bugou,não adiciona e nem remove esim,fica carregando/atualizando infinitamente,fiz Hard reset,restaurei as configurações reinstalei o sistema etc,mas bugou de vez,provavelmente o problema é físico.
Samsung sabe desses possíveis bugs de esim? Testei 8 esim de operadoras diferentes,toda vez tinha que reiniciar para adicionar um novo,foi até bugar e não aceitar adicionar e remover,detalhe está com as últimas atualizações, sinceramente, mais caro e supostamente melhor que o A54 5G,e outro detalhe, está esquentando mais que o A55 em tarefas comuns, e aí Samsung vendeu um modelo com vícios ocultos? Engraçado que só vi em fóruns,YouTube só reclamações desse tipo em português (Brasileiro) parece que temos uma bomba relógio nas mãos,estou muito decepcionado.

image

image

15 Comentários
Galaxy A
Tranquilo amigo, só estou explicando, desculpe se pareci rude,não tive a intenção
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Deixa eu entender, adicionou 8 eSIM e na última bugou? Ou já na primeira bugou e foi tentando com 7 diferentes esperando um resultado diferente?
Galaxy A
Adicionei uns 8,mas 3 de cada vez,nunca coloquei mais de 3,mesmo ainda com espaço para adicionar, mas só funciona 2 por vez
Galaxy A
Levei o galaxy A55 5G na garantia é o atendente queria mandar na operadora Pará remover o esim,detalhe que eu já havia ido,e o problema é óbvio que é no aparelho
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, MorfeuTanatos. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Galaxy A
Samsung excluindo meus comentários Negativos a marca, CENSURA PARA ESCONDER O PROBLEMA