Tópico original:

GalaxyA70

(Tópico criado em: 04-02-2021 07:48 AM)
231 Exibições
luizlfs23
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A70 atualizado Android 11 estava muito empolgado  por esta atualização o meu galaxy ficou  muito bonito com a one ui personalizado
6 Comentários
Jaytristan
Active Level 7
Galaxy A
@luizlfs23 parabéns pela chegada da sua atualização curta muito o novo Android 11.
Claudio1984
Active Level 6
Galaxy A
E ai fala o que ta achando da atualização, o meu chegou pra atualizar mais ainda tô com receio de fazer a atualização
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
Atualizei o meu ontem, até agora não está muito bom... A transição das telas ficam lentas e dando bastante lag então desativei a animação via menu do desenvolvedor e melhorou...a bateria parece que deu uma piorada na autonomia também... está usável mas não lá aquelas coisas... Vou esperar até o novo SO "aprender" meus hábitos e ir melhorando o desempenho...na atualização para o 10 foi a mesma coisa e depois ele foi ficando melhor.
0 Kudos
luizlfs23
Active Level 1
Galaxy A
O bom é, depois da grande atualização do android , restaurar o padrão de fábrica e uma boa opção por ficar dados do Android 10 ainda instalado e isso fragmenta tudo e o sistema fica dando bug . Restaurar corrige tudo isso bug
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
É eu sei disso .. mas no meu caso não posso fazer porque dependo do celular para gerar token pra logar na VPN do trabalho...ai se eu resetar ferrou....
0 Kudos
Marc3lo
Active Level 1
Galaxy A
O meu também recebeu, está funcionando bem
0 Kudos