Tópico original:

Galazy A05, descarregando sem eu mexer??????

(Tópico criado em: 04-25-2025 08:27 PM)
86 Exibições
luizhenrik16
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente ontem eu fiz uma atualização de software (acho que foi de segurança) e talls no meu galaxyA05, só que eu percebi que a minha bateria estar diminuindo sem eu mexer, e isso não acontecia com tanta frequência como estar acontecendo depois dessa atualização.

Alguém pra me ajudar sla?
6 Comentários
TLemos
Active Level 1
Galaxy A
Está acontecendo com o meu celular também 😂😂😂 No meu A15 tem nem um ano que comprei e a bateria não está durando muito como antes. Fazer o quê né
PauloMNunesN
Active Level 6
Galaxy A
Deve ser algo rodando em segundo plano. Dia desse, o whatsapp drenou 25% da minha bateria na madrugada, e foi tudo em segundo plano. Vejam no histórico da bateria o que esta consumindo mais, e vejam os detalhes.
0 Kudos
Cantannhede
Active Level 5
Galaxy A
Eu tbm tenho um A05 e descarrega sem eu usar, no caso varia entre 1% a 4%
0 Kudos
PauloMNunesN
Active Level 6
Galaxy A
Esse percentual é normal. Não seria se ele descarregasse tipo 15% em 10h sem uso. Perder até uns 7% de carga em umas 10h sem uso não é problema na bateria.
0 Kudos
Cantannhede
Active Level 5
Galaxy A
O meu tem só 9 meses
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @luizh16 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos