Tópico original:

Galera, alguém aí tá com problema depois da atualização?

(Tópico criado em: 12-08-2025 04:53 PM)
113 Exibições
Luan1v
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Tenho um Samsung A15 4G, atualizou pro Android 16 e One UI 8.0, e depois disso começou a travar direto.
Além disso, quando abro alguns apps, aparece tela preta, ele *** e volta sozinho pra tela inicial.

O mais estranho é que o armazenamento nem tá cheio e a maioria dos apps tá em suspensão profunda, então não era pra estar pesado assim.

Alguém mais passando por isso? O que vocês estão fazendo pra resolver?
3 Comentários
LiosX
Active Level 5
Galaxy A
Os game que eu jogo também fecha sozinho... O jeito é esperar o Android 16 One AI 8.5 que começou a ser testado nesse mês no exterior
Daivd91
Active Level 4
Galaxy A
Eu como desenvolvedor enferrujado, posso dizer que nem sempre devemos acusar o sistema, pois os desenvedores podem desenvolver aplicativos sem boas práticas, isto é, esquecer que determinado recurso vai causar um comportamento indesejado ou fechamento em aparelhos de outros niveis de API.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Luan1v, estamos acompanhando o seu relato e gostaríamos de lhe indicar alguns procedimentos que podem ajudar. 

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;  

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados; 

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar; 

• Verifique o armazenamento do seu aparelho: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Armazenamento. Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total. 

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos