Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galera do Galaxy A71

(Tópico criado em: 03-26-2021 04:50 PM)
420 Exibições
andradefvictor
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei um Galaxy A71,não tem nem um mês de uso,venho notando umas coisas estranhas,por exemplo,quando abre o multitarefa e clica no app o whatsapp criasse uma névoa preta no app,ou mesmo quando tá numa conversa e vai mexendo no rolar da conversa,(subindo e descendo a conversa) os balões das mensagens ficam com uma macha escura, nos efeitos de transição,e é só nas cores escuras,como cinza,preto, principalmente no modo escuro do whatsapp e do insta ,fica um efeito de "degradê" escuro nas coisas ,como um efeito de névoa. Outro exemplo é numa imagem,uma foto de asfalto ,quando se puxa o zoom ,quando vai dando o zoom a as bordas da imagem com cores escuras ficam com a névoa preta. não sei bem explicar esse problema, é bem estranho,não interfere em nada no uso do telefone,mas dá uma sensação estranha,se alguém tiver passando por algo parecido, comenta
Resolvido!
13 Comentários
PedroMelo18
Active Level 6
Galaxy A
Quando comprei meu A71 notei isso tbm kakakak. Mas depois percebi que era da própria tela. Hoje em dia nem noto isso mais. Mas no começo onde eu mais notei isso foi igual no sei caso, no WhatsApp
Galaxy A
Obrigado pelo feedback cara!
0 Kudos
Galaxy A
Ao colocar no modo escuro e abrir o menu de configurações,deslizando o menu pra baixo e pra cima ,você nota o efeito de nuvem escura nas partes cinza,(naqueles cantos que clica ,que tem notificações,visor e etc)??? Se tiver como tirar essa dúvida,me responda, obrigado!
0 Kudos
PedroMelo18
Active Level 6
Galaxy A
Sim, eu notava na parte das configurações. Mas relaxa mano, vc deixa de notar isso em poucos dias. Hoje em dia mesmo forçando eu n consigo reparar nisso