Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galera, eu posso usar esse Carregador turbo da foto no meu A30?

(Tópico criado em: 05-05-2021 07:32 PM)
1280 Exibições
setejantas
Active Level 4
Opções
Galaxy A
galera, eu posso usar um carregador de 30w turbo no meu A30?
 
 
 image 
 
 
 
 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Acredito que pode, mais só se o carregador for original pois eu acredito que o Galaxy A30 suporta até 10W de energia, mais se o carregador for original e sendo de 25W ele só irá passar a potência que o seu celular suporta e assim não danificará o seu celular nem o carregador, agora eu acredito que esse da foto não seja original pois a caixa do original não é desse jeito e o carregador original não é de 30W e sim de 25W como no caso do meu M51 que tem esse mesmo carregador e ele é de 25W e tem USB C nas duas pontas para poder passar os 25W com velocidade e segurança.

Exibir solução no post original

14 Comentários
Solução
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Acredito que pode, mais só se o carregador for original pois eu acredito que o Galaxy A30 suporta até 10W de energia, mais se o carregador for original e sendo de 25W ele só irá passar a potência que o seu celular suporta e assim não danificará o seu celular nem o carregador, agora eu acredito que esse da foto não seja original pois a caixa do original não é desse jeito e o carregador original não é de 30W e sim de 25W como no caso do meu M51 que tem esse mesmo carregador e ele é de 25W e tem USB C nas duas pontas para poder passar os 25W com velocidade e segurança.
setejantas
Active Level 4
Galaxy A
Então, ele é usb sim, mas tbm achei estranho, ainda mais um carregador da samsung por 70 reais. Eu vi aqui o carregador do A30 é de 15w.
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Mais um original custa isso mesmo, um de 20W custa no máximo uns 120 Reais na Amazon e é original e com USB C nas duas pontas não com USB C numa ponta e USB A na outra como é nesse da foto que você mandou.
setejantas
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado, vou da uma procurada no Amazon. Valeu, brother !

Obs: se souber de outros sites que venda carregador original deixa aí nos comentários. Valeu
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
De nada cara, original eu só vi a venda na loja online da Samsung e na Amazon, mais antes de comprar na Amazon você só tem que ver se é vendido e entregue pela Amazon pois assim será o original e terá um preço bem melhor, e de vez em quando a Amazon bota os carregadores originais da Samsung na promoção por um preço bem barato.
setejantas
Active Level 4
Galaxy A
Valeu.
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Valeu.
0 Kudos
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Aqui está a foto do meu carregador para você ver como é o original.

20210505_194659_68211.jpg

20210505_194935_68216.jpg

20210505_194741_68213.jpg

setejantas
Active Level 4
Galaxy A
Entendi. Obrigado pela ajuda. É que eu estou usando um que não é original e demora umas 3 horas pra carregar o celular.