jshilario_juh
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-12-2021 12:22 AM - editado 10-12-2021 12:23 AM
Galaxy A
Boa noite gente!
Pelamor, alguém sabe como salvar uma foto editada na Galeria, porém SEM que seja possível tentar revertê-la para a imagem original?????
Minha preocupação é que, numa eventualidade de tirar fotos em que eu precise colar um sticker pra esconder algo, alguém consiga reverter para a original.
Já tentei editar, salvar como cópia, deletando depois a original e não funciona! É possível mesmo assim reverter na cópia!!!
Por sinal, fotos compartilhadas no WhatsApp, que eu recebi e editei em seguida, vi que apresentam a edição delas e reversão, se for feita, no próprio app WhatsApp! Só não chequei ainda o que quem me mandou consegue ver e fazer.
Sou leiga em TI mas acho perigosíssimo por conta de pedófilos, maníacos, etc que em algumas situações desconhecemos que são até pessoas próximas.
1 Comentário
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-12-2021 08:58 AM
Galaxy A
Olá, você pode editar a foto e após concluir a edição basta apertar em menu / 3 pontos e apertar na opção salvar cópia.
Isso faz com que a imagem seja salva e copiada com todas as edições feitas sem a possibilidade de reverter para a imagem original.
Isso faz com que a imagem seja salva e copiada com todas as edições feitas sem a possibilidade de reverter para a imagem original.