Tópico original:

Galeria - Função Reverter

(Tópico criado em: 10-12-2021 12:22 AM)
414 Exibições
jshilario_juh
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite gente!

Pelamor, alguém sabe como salvar uma foto editada na Galeria, porém SEM que seja possível tentar revertê-la para a imagem original?????

Minha preocupação é que, numa eventualidade de tirar fotos em que eu precise colar um sticker pra esconder algo, alguém consiga reverter para a original.

Já tentei editar, salvar como cópia, deletando depois a original e não funciona! É possível mesmo assim reverter na cópia!!!

Por sinal, fotos compartilhadas no WhatsApp, que eu recebi e editei em seguida, vi que apresentam a edição delas e reversão, se for feita, no próprio app WhatsApp! Só não chequei ainda o que quem me mandou consegue ver e fazer.

Sou leiga em TI mas acho perigosíssimo por conta de pedófilos, maníacos, etc que em algumas situações desconhecemos que são até pessoas próximas. 

1 Comentário
Galaxy A
Olá, você pode editar a foto e após concluir a edição basta apertar em menu / 3 pontos e apertar na opção salvar cópia.

Isso faz com que a imagem seja salva e copiada com todas as edições feitas sem a possibilidade de reverter para a imagem original.