Tópico original:

Galeria não aparece completa no WhatsApp

(Tópico criado em: 12-20-2024 01:06 PM)
223 Exibições
Hareon
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Quando estou na pasta segura, usando o WhatsApp não está aparecendo todos os álbuns da galeria pra envio. Já olhei as permissões e está tudo permitido. Também deixo desativado a opção de selecionar álbuns essenciais. Até anteontem todos os álbuns da galeria apareciam normal. Hoje só aparece Recentes, câmera, capturas de tela... os álbuns que criei não aparecem. Alguém sabe como resolver? Nem alterei configuração nenhuma pra sumir tudo.
5 Comentários
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy A
Olá, acontecia isso comigo até descobrir que o Samsung faz backup com a OneDrive, e quando você troca de aparelho todas as fotos estavam na galeria porém aparece e é visualizada na nuvem, não sei se é seu caso, mas tem que abaixar para aparecer nos aplicativos
0 Kudos
Hareon
Active Level 2
Galaxy A
Não é o meu caso. As fotos já estão no celular. O problema é os álbuns que eu criei não estarem sendo exibidos. Os álbuns aparecem na galeria.
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy A
Mudança no app do whats, tenta clicar no ícone de câmera e depois ir pra galeria
Hareon
Active Level 2
Galaxy A
Nossa que ***. É isso mesmo dessa forma foi. Como anexo sumiu tudo. Uma *** essa mudança. Valeu.
franckles
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. Isso pode ser bem chato mesmo. Vamos tentar resolver isso. Primeiro, tenta abrir o WhatsApp e ir em "Configurações". Depois, entra em "Armazenamento e dados" e clica em "Gerenciar armazenamento".
Lá dentro, você vai ver um botão que diz "Limpar cache". Clica nele e depois tenta enviar os áudios de novo. Se ainda não funcionar, pode ser que o problema seja com a pasta segura. Você pode tentar desativar ela temporariamente e ver se resolve.
Se nada disso funcionar, pode ser que o problema seja no seu celular. Nesse caso, seria bom entrar em contato com a assistência técnica da Samsung.
0 Kudos