Tópico original:

Galeria WhatsApp

(Tópico criado em: 05-17-2021 09:36 PM)
69 Exibições
peheol
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Meu álbum do WhatsApp sumiu da minha galeria o que eu faço? 
4 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem-vindo a comunidade!

Confira no whatsapp > configurações > conversas > ative a opção visibilidade de mídia.

Veja na galeria > álbuns > 3 pontinhos > ocultar ou exibir albuns > veja se o album do WhatsApp não está oculto. Por fim, se não tiver funcionando;

Entrar no app meus arquivos > memória interna > WhatsApp > Media > WhatsApp images > aperta menu / 3 pontinhos > configurações > ativa a opção exibir arquivos ocultos do sistema > volta > apague um arquivo ocultos chamado " .nomedia " (sem aspas). Refaça o processo nas pastas WhatsApp vídeo. WhatsApp gifs. Depois aperte menu / 3 pontos > configurações > desative a opção exibir arquivos ocultos do sistema.
MarcoTaurus
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite...meu Samsung A50 esta desligando sozinho, com carga alta e depois nao se reinicia se nao pressionar lig+volume pra reiniciar...pq estaria desligando do nada?
0 Kudos
guiihpinheiro
Active Level 6
Galaxy A
Vai nas Configurações, e abre o "Assistência do aparelho", clica nos 3 pontinhos na parte superior e em "Avançado", verifica se a opção "Reinício Automático" está ativado.
0 Kudos
guiihpinheiro
Active Level 6
Galaxy A
peheol Na Galeria, clica na guia "Álbuns", depois coloca nos 3 pontinhos na parte superior, e depois clica em "Ocultar ou exibir álbuns", aí vc clica na pasta do Whatsapp Imagens, para ativar a exibição da pasta na Galeria.
0 Kudos