Tópico original:

Galxy A03 com conflito no fone de ouvido após atualização

(Tópico criado em: 11-15-2023 05:56 AM)
484 Exibições
Rudge40
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu Galaxy A03 sempre funcionou perfeitamente bem dentro de quase 1 ano de uso,até começar a apresentar problemas na entrada do fone de ouvido.Começou do nada,o ícone do fone aparecia a sumia,como se houvesse um conflito e não conseguia ouvir pelo fone.Ao atualizar o software para o Android 13 o problema foi quase resolvido 100% pois conseguia ouvir pelo fone mas ao retirar,acontecia o mesmo problema,com menos frequência mas acontecia.Entrei em contato com o suporte remoto onde foram realizados alguns testes e a atendente atualizou para o One UI 5.1,após a atualização o aparelho,que já estava rápido e com o teclado e outras funções que foram visivelmente melhoradas passou a reconhecer o fone de ouvido mesmo sem estar conectado,ou seja,após a retirada do mesmo o aparelho continua a mostrar o ícone do fone,deixando o áudio e microfone disponíveis somente pelo fone e só volta ao normal após reiniciar o celular.
Fui orientado a enviar o aparelho a uma assistência técnica.
O que devo fazer?.
4 Comentários
Raffirer
Active Level 1
Galaxy A
Eu mesmo troquei a placa responsável pelo fone de ouvido (que tb é a que trata o carregamento e tals)

E não resolveu. Então é sistema.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
Raffirer
Active Level 1
Galaxy A
Eu chequei tem poucas horas. O software tá atualizado.

Versão de 1 de julho de 2024
Rudge40
Active Level 1
Galaxy A
Também creio que seja pois o dispositivo fica visivelmente em conflito,e até hoje não tive uma solução apresentada pela empresa.
0 Kudos