Tópico original:

Game Booster

(Tópico criado em: 03-17-2022 09:49 PM)
231 Exibições
YgorAraujo
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Para variar, a atualização do Android 12 no a52 não tem sido das melhores, além de vários problemas inclusos com a one ui 4.0, agora durante jogos o game booster após alguns minutos jogando ele simplesmente cai muito fps e o jogo fecha, mais um bug ridículo por conta de apps que a Samsung faz propositadamente para diminuir o desempenho dos celulares, espero que não só esse mais todos os outros bugs sejam resolvidos o mais rápido possível, porque a one ui 3 estava muito mais otimizada que a one ui 4, ou ao menos atualize a linha a para a one ui 4.1
7 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
O game booster é tão importante que ele tem acesso ao telefone, e não tem como negar, como um app de jogos faz o telefone funcionar? A não ser se ele tenha outra funcionalidade além de jogos.
0 Kudos
YgorAraujo
Active Level 6
Galaxy A
Já foi comprovado e a Samsung já foi processada por esses aplicativos que dizem otimizar os jogos, mas é meio que um aplicativo disfarçado que diminui o desempenho em mais de 10 mil aplicativos para que a bateria dure mais no dia a dia, mas o desempenho é bastante comprometido
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Não sabia desta notícia, o uso da bateria dependo do uso de cada pessoa, e não dr um aplicativo, e mesmo com este aplicativo a minha bateria continua durando menos que 1 dia (apesar que ela já vai fazer 3 anos de uso, mais ainda continua durando bem)
0 Kudos
YgorAraujo
Active Level 6
Galaxy A
Isso mostra que falta um pouco de dedicação da Samsung pra otimizar os próprios celulares da empresa
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Será que ela consegue otimizar o software para a bateria durar mais? Não tenho condições de comprar outro smartphone.
0 Kudos
YgorAraujo
Active Level 6
Galaxy A
Eles conseguem só não querem, depois das reclamações eles só resolveram essa questão na linha s22 infelizmente
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Eu acabei de ver esta notícia, pena que eles não vão resolver isto em outros aparelhos =/
0 Kudos