Tópico original:

Game Booster

(Tópico criado em: 09-15-2024 01:42 AM)
89 Exibições
Thz5
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Acho que o Game Booster tá com algum erro, a opção de desativar os gestos de navegação durante o jogo simplesmente não funciona. 
Creio que este seja o propósito dela, mas por algum motivo não cumpre com ele. Sempre que estou jogando independente do jogo os gestos de navegação ativam de forma involuntária, assim, atrapalhando a jogatina. Pode parecer besteira, mas isso é muito irritante, já perdi várias vezes por esse motivo. 

E se por algum motivo ainda não existir essa opção no Game Booster seria de extrema importância adicionarem. 

image

5 Comentários
Pedro_Arthur
Active Level 5
Galaxy A
isso é verdade está ativado aqui tbm e não está servindo para nada
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Samsung esqueceu desse recurso. Aliás o Game Booster inteiro tá bem largado.
0 Kudos
Luizinho2K
Active Level 3
Galaxy A
Ele desativa e não desativa se você fazer o gesto 2x ele reconhece o gesto normalmente más se fizer só 1x ele não reconhece
0 Kudos
Thz5
Beginner Level 2
Galaxy A
Só se for no seu, no meu independente se for um ou dois gestos ele atrapalha do mesmo jeito.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Thz5, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos