Original topic:

Game Device

(Topic created on: 10-11-2022 11:08 PM)
516 Views
MafuU
Active Level 4
Options
Galaxy A
Então esse app aqui ta aqui atoa qual é a dele não funciona nem nada, o que me dizem? 
(Ja estava instalado porém não tem nenhuma utilidade no a03, pois ja fiz testes, nem se quer abre em segundo plano.) 

image

13 REPLIES 13
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Aparentemente pra mim é uma ferramenta do game laucher caso desativado pode parar alguma funcionalidade de lá
MafuU
Active Level 4
Galaxy A
Compreendo, conheço a funcionalidade do app, porem ele não veio ativo nem da para ativar, ele simplesmente está ali sem função alguma.
0 Likes
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
E um serviço de otimização dos games ! Uma peça importante
MafuU
Active Level 4
Galaxy A
Disto eu sei, porem ele não está em funcionamento, encontrei o mesmo ali porem não tem atividades, o mesmo nunca foi ativo no aparelho, não entendo por que esta instalado se o mesmo não tem atividades.
0 Likes
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Ele pode funcionar no ato que vc roda os jogos, no s7 eu testei ele e vi que fazia uma diferença nas otimizações
MafuU
Active Level 4
Galaxy A
Vou ser mais claro, o aparelho a03 não veio com game launcher nem suas opções de desempenho e performance nos games, este app de otimização como nome diz ja observei, com a opção do desenvolvedor em processo em segundo plano, mesmo com "game" aberto ex: tower of fantasy entre outros, não ouve nos relatórios de atividades do aparelho nenhuma do mesmo ou seja ele não esta em funcionamento no gaxy a03 por algum motivo, porem ele está ai instalado.
MafuU
Active Level 4
Galaxy A
Novamente, acredito eu que está ali para atualizações futuras adicionando "game launcher"
Porem não faz sentido estar ai sem funcionamento.
0 Likes
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
E provável que e um recurso futuro podendo ou não chegar
MafuU
Active Level 4
Galaxy A
É, porem é desagradável da parte dos superiores da Samsung, a demora para disponibilização da atualização obtendo-se correção de bugs no software do mesmo.