Tópico original:

GAME LAUNCHER/ GAME BOOSTER /GAME PLUGINS

(Tópico criado em: 09-17-2021 08:45 AM)
89 Exibições
jorgebark
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Você notam alguma diferença no desempenho dos jogo quando tem o Game Plugins instalado e abrem o jogo pela Game Launcher? 

Particularmente eu noto uma diferença para menos, o aparelho esquenta mais e o desempenho do jogo cai drasticamente. Parece haver um desenvolvimento fraco dos aplicativos (da própria Samsung) otimizadores de jogos, algo que hoje em dia é bem mais solicitado e até um atrativo para a escolha de celulares, parece passar despercebido pelos desenvolvedores. 
31 Comentários
jorgebark
Active Level 5
Galaxy A
Já vi algumas coisas sobre as opções de desenvolvedor ajudarem nessas questões, mas sinceramente não tenho muita certeza, mas essa opces que você falou parece ser algo com a sobreposição de HW
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Isso aqui q eu falo20210916_193750_269116.jpg
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
É exatamente a mesma coisa só que com nome e permissões diferentes, ele não "é como se realmente usasse o poder do processador" como você mencionou. Isso só **bleep** o clock do cluster e usado em grande escala pode comprometer os componentes internos do aparelho. Deixa o processador do seu PC sempre no talo e volta depois de uns meses pra ver o que aconteceu com a pasta térmica... Agora imagina isso em um celular que nem cooler ele tem
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
Se você parar para pensar que os plug-ins são mais coisas para consumir a RAM/processador com o seu jogo é natural que em alguns perfis de modelo isso irá acontecer. Estranho seria esse comportamento em um aparelho com ram/processador de sobra para rodar seu jogo.
jorgebark
Active Level 5
Galaxy A
Pois é, também tem esse lado. Entretanto, alguns aparelhos da patroa, até mesmo os top de linhas também apresentam as mesmas características.
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
Por isso comentei que seria estranho esse comportamento em aparelhos top de linha, sabemos que a teoria e a prática são diferentes. Também jogo cod e teve uma época que usando os plug-ins o desempenho era muito ruim. Algumas atualizações acabaram corrigindo e agora com o s20 fe ainda não presenciei nada do tipo. Espero que eles consigam aplicar um pente fino em toda a linha de aparelhos
0 Kudos
jorgebark
Active Level 5
Galaxy A
Poxa, me carrega nunca? :(
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
Hahaha mais fácil tu me carregar kk add lá SDC-Caiojeste
jorgebark
Active Level 5
Galaxy A
"jogador não encontrado" 😕 mas tá suave, manin
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
Mal pelo vacilo kk inverti a tag do clã, SCD-CaiojesteScreenshot_20210917-084425_Call of Duty.png