Tópico original:

GAME LAUNCHER/ GAME BOOSTER /GAME PLUGINS

(Tópico criado em: 09-16-2021 04:16 PM)
630 Exibições
jorgebark
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Você notam alguma diferença no desempenho dos jogo quando tem o Game Plugins instalado e abrem o jogo pela Game Launcher? 

Particularmente eu noto uma diferença para menos, o aparelho esquenta mais e o desempenho do jogo cai drasticamente. Parece haver um desenvolvimento fraco dos aplicativos (da própria Samsung) otimizadores de jogos, algo que hoje em dia é bem mais solicitado e até um atrativo para a escolha de celulares, parece passar despercebido pelos desenvolvedores. 
31 Comentários
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Enganado
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Aquilo só reduz a resolução do jogo
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Uai, Agora eu não entendo mais nada, quando eu entro nas Configurações>Aplicativos E Pesquiso por Game Booster e clico para ver as Configurações dele lá tá "DESEMPENHO DO JOGO" Aí tá marcado como Foque No Desempenho, então oque eu posso fazer para melhorar o desempenho dos meus jogos?
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Aí mds
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Esse recurso ajuda e muito no desempenho
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Eu testei o "foco no desempenho" o "equilibrado " e o "economia de energia" pra mim isso não mudou nada
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Bem Talvez pra você não, mais pra mim sim, pelo menos deu uma melhorada, mais não se preocupe, a Samsung sempre busca evoluir muito nos seus produtos e nas suas tecnologias, mais como esse assunto não vem ao caso, eu tenho certeza que ela tem muito potencial para melhora o Game Booster e eu estou do lado dela, mais bem, Obrigado pela ajuda
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Eu tinha um J7 q travava demais, depois q eu usei o desempenho de HW do game tuner ele parou de travar em jogos.
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
Explicando o que o Marcos não teve paciência. Esse recurso usa sim alguns presets (como se fosse marchas de carro) para o processador trabalhar e para ajudar ele diminui a "resolução" (na verdade é a escala da imagem) para aliviar o processador. Se você deixa por exemplo em economia de bateria ele vai diminuir o clock do processador ou jogar no cluster de baixo consumo. Se tu deixar no alto consumo ele vai manter no clock mais alto e diminuir a escala da imagem, porque ele muda a imagem? Pra aliviar o processador, manter ele sempre em 100% vai fazer ele aquecer de mais e isso derruba a capacidade de processamento, em uma analogia bem ludica seria a mesma coisa que tu fazer uma prova da escola no deserto do Saara, tu vai perder a concentração. Aí pra ele tentar dar um respiro para o processador ele joga uma escala menor de imagem. No fim você vai notar um leve serrilhado dependendo do jogo, tamanho da tela e do processaodr
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Obrigado amigo pela explicação ❤ na verdade eu estava entendendo sim, mais na parte do desempenho do jogo que tinha no Game booster ele confundiu com outras coisas e eu acabei me enrolando, mais valeu amigo, você é um amigo