Tópico original:

Game Launcher

(Tópico criado em: 09-28-2020 03:01 PM)
699 Exibições
MattOliver
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Samsung, disponibiliza o Game Launcher .a Galary store para as variáveis S, meu Galaxy A20s é tão potente quanto a versão comum, e fora isso, muitos dispositivos de capacidade inferior possuem a ferramenta, realmente não compreendo a lógica de dispositivos inferiores como um J6 ou o A10 serem capazes de ter e o A20s não,  por tudo que é mais sagrado,incluam na próxima atualização,  Tudo que o A20 roda o A20s também roda, recentemente lançou um jogo chamado Genshin Impact, quase 7 giga de espaço, jofo que também saiu para ps4 e demais plataformas e meu A20s roda, roda pubg,cyber hunter,life is strange, varios aplicativos que necessitam de um dispositivo potente ele da conta,mas um game Launcher nativo da samsung aprimoraria e elevaria muito mais a experiência. Vivo batendo na mesma teclaa meses e até hoje nada, e vendo a comunidade, não sou o único decepcionado pela falta dessa ferramenta em algumas variáveis da linha A, mano o A30s tem, por que o A20s não? 
12 Comentários
Guilherme7749
Active Level 7
Galaxy A
Tenta instalar em fontes externas já q o game laincher não necessita de knox
MattOliver
Active Level 4
Galaxy A
já tentei, da "App não instalado " , enquanto a própria Samsung não liberar, não tem como instalar
0 Kudos
Galaxy A
o gamer laucher parece que não é compatível com o A20s.
MattOliver
Active Level 4
Galaxy A
O que não faz sentido na minha opinião, A30s possui, o A10 que possui sua capacidade inferior ao A20s também possui senão me engano.
Galaxy A
O A20s não tem a One Ui padrão,poucos smartphones com One Ui Core tem o Game Launcher. O A30s se não me engano tem a One Ui Padrão,só conheço um dispositivo com One Ui Core que tenha a GL o M31.
1907
Active Level 5
Galaxy A
também falta a pasta segura
0 Kudos
MattOliver
Active Level 4
Galaxy A
Sim
0 Kudos
Isaquezz
Active Level 3
Galaxy A
Eu também não entendi quando fui ver, o meu celular antigo galaxy j7 metal possuía o Game launcher, e eu nem pesquisei pelo a20s sobre isso, porque o meu celular de 2016 tinha! Porque um de 2019 não iria ter né? Mas eu me enganei e agora estou muito triste por isso, mesmo assim eu gosto do meu a20s.
FM1
Active Level 3
Galaxy A
Amigo vai por mim esse aplicativo limita o desempenho do aparelho
0 Kudos