Tópico original:

Game Optimizing Service

(Tópico criado em: 10-23-2022 07:47 PM)
277 Exibições
mariomouraa
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá, galera. Eu jogo alguns jogos casuais no meu A22, só que recentemente reinstalei o Asphalt 8. Fui dar uma olhada na parte de Bateria em Assistência do Aparelho, e apareceu um processo (ou app, não sei ao certo) agindo em segundo plano, e ele se chama Game Optimizing Service.

Alguém conhece esse app? Eu não consegui encontrá-lo. Ele tem relevância? Existe a possibilidade de alterar alguma configuração ao jogar jogos que demandam bastante processamento?

Obrigado.

image


8 Comentários
nrike
Active Level 7
Galaxy A
E um serviço da Samsung que tem como função otimizar os jogos para obter um bom desempenho e melhor duração da bateria
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Esse apk é do sistema kkk a Samsung so colocou ele ai pra gerenciar o resfriamento ,etc... Mas na verdade ele faz o contrário,deixando o celular instavel e lento ! Com o tempo vai perceber isso caso teu celular seja novo.
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Não sinto meu celular lento não, ele tá com 10 meses de uso, nunca senti congelamentos e nem aquecimentos.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Mais cedo ou tarde pode acontecer,ate os tops de linha dão esse azar por ter esse blotware instalado!
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Vou vigiar, obrigado por ter respondido.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Pra ter o desempenho que tenho no meu aparelho,demorei uns 3 meses pra configurar com apks de terceiro ,e olha que era pra ele entregar um ótimo empenho pois é um a52 4g intermediario Premium... porém ,entretanto com meu jeitinho Brasileiro de fuçar tudo ,conseguir ter um desempenho espetácular pro meu uso🛎
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu também otimizo muito bem o meu celular, tenho mais de 150 apps instalados com sincronização ativa, uso atualização de tela de 90Hz e faço entre 13 e 14 horas de tela. Meu A22 nunca travou uma vez sequer, nem nunca aqueceu. Tá uma uva!
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Tu deve ser usuário avançado assim como eu ...admiro pessoas assim q tem o controle e administração do próprio objeto!
0 Kudos