Tópico original:

Game Plug-ins no A14 4G!!!

(Tópico criado em: 07-27-2024 10:35 AM)
212 Exibições
Kaiuan
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Ontem estava eu sem nada para fazer, resolvi olhar lá na Galaxy Store e me deparo com isto. E maravilhoso pois o mesmo é uma bela de uma extensão do Gaming Hub da Samsung. Porém ele está um tanto quanto bugado acho uma atualização resolveria o problema. De pensar que meses atrás até um A12 tinha e o A14 não... Lembrando meu Celular esta com o Android 14 e a ONE UI 6.1 ❤️‍🩹

image

image

image

15 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Se liberou recentemente pro A14, em breve chegam atualizações corrigindo esses bugs. 🙌🏻
Hokage19
Active Level 2
Galaxy A
Como tá sua configuração? Tá tendo queda de fps?
0 Kudos
Kaiuan
Active Level 3
Galaxy A
Olha cara e como eu sempre disse oque mais lasca esse celular é eles terem usado o processador da geração passada. Porém roda até que ok algumas coisas. Em questão de config mexo mais lá no Labs do Gaming Hub, e o Driver Gráfico na Opções do Desenvolvedor.
renattoA235g
Active Level 5
Galaxy A
Como funciona esse aplicativo? sempre teve no meu a23 5G mas nunca soube como funcionava ele. Melhora o funcionamento do jogo?
0 Kudos
Kaiuan
Active Level 3
Galaxy A
Sim! Resumindo o Game Plug-ins é tipo um Game turbo porém dá samsung sabe com eu disse uma extensão do Gaming Hub, ele monitora o fps, uso de CPU, GPU, memória ram e temperatura. Tudo pelo Perf Z. O melhor pra mim seria Game Booster Plus q altera legal o desempenho do game...
renattoA235g
Active Level 5
Galaxy A
Eu queria que melhorasse o desenho do jogo somente. Como coloca?
0 Kudos
renattoA235g
Active Level 5
Galaxy A
O monitoramento do fps, GPU não me interesso.
0 Kudos
Kaiuan
Active Level 3
Galaxy A
Entra no Game Plug-ins clica nas funções do seu interesse e baixa.
0 Kudos
renattoA235g
Active Level 5
Galaxy A
Qual a função de melhora o desempenho do jogo?
0 Kudos