Tópico original:

Game plugins

(Tópico criado em: 09-25-2025 04:32 PM)
86 Exibições
BarrosAndre
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa tarde a todos, hoje eu vim falar de uma coisa que sumiu do meu A55 que seria o game plugins que eu uso em certos jogos... Hoje fui jogar um jogo usando essa ferramenta mas descobri que ele não aparece mais em meu celular ou no jogo em si e também o aplicativo Game plugins foi baixado diretamente da Galaxy Store.. queria um esclarecimento sobre esse ocorrido pois agora que estou sabendo disso 
3 Comentários
gamesapeca
Active Level 4
Galaxy A
Ele foi encerrado na One Ui 7, agora temos o game booster +
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @BarrosAndre, vimos a sua mensagem e gostaríamos de lhe ajudar. Informamos que os plugins para jogos estão disponíveis no Game Booster. Para facilitar o uso, integramos a personalização para configurações individuais de jogos no menu de configurações do Game Booster.

O caminho é: Configurações > Recursos avançados > Configurações do Game Booster > Personalizações para jogos individuais > selecione um jogo e as opções.

Caso precise de suporte, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.   

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
BarrosAndre
Active Level 6
Galaxy A
Ahh isso e triste pois eu usava muito ele, usei o game Booster + mas não gostei muito, não tem outros recursos igual o game plugins