Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Gamepad Wireless

(Tópico criado em: 07-08-2020 07:07 AM)
560 Exibições
MattOliver
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Galera bom dia, tenho um A20s e tenho uma dúvida, A20s não reconhece gamepads usb, mas reconhece techado,mouse,pendrive etc. Mas alguém sabe me responder se ele é compatível com gameoadwireless ? Estou pensando em comprar esse aqui : 

image

Ele vem com um adaptador otg tipo c, mas não sei se o celular reconhece,alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A

ligue o bluetooth do seu smartphone e depois no controle aperte o home, deixe ele pressionado até que haja uma conexão dos dois. pelo menos no meu controle ps4 funciona dessa maneira.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Galaxy A

ligue o bluetooth do seu smartphone e depois no controle aperte o home, deixe ele pressionado até que haja uma conexão dos dois. pelo menos no meu controle ps4 funciona dessa maneira.

MattOliver
Active Level 4
Galaxy A
Vlw, só que ali no caso o controle vem com seu adaptador tipo c pra encaixar no aparelho e através dele o controle se conectar ao celular, é isso que não sei se meu A20s vai pegar.
MattOliver
Active Level 4
Galaxy A
mas vou testar sim, obrigado
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
O seu smartphone reconhece tem que desligar o smartphone colocar o cabo e reiniciar o celular.
0 Kudos
MattOliver
Active Level 4
Galaxy A
Fiz oque disse e não reconheceu o controle usb, reconhece teclado,mouses,pendrives etc, mas controle usb com fio não.
0 Kudos