Tópico original:

Gamers Mobile

(Tópico criado em: 07-01-2024 03:56 PM)
191 Exibições
Bixalise
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei o Galaxy A55 recentemente e estou amando toda a experiência Samsung, mas venho enfrentando um problema com apenas um jogo específico, o Dead by Daylight mobile. Ao começar a partida o jogo não renderiza, só aparece o meu personagem e o mapa fica "transparente". Não sei o que fazer. 😢
9 Comentários
jeffcronos
Active Level 6
Galaxy A
Estranho. Você já verificou se o mesmo problema acontece em outro mesmo aparelho? Se for só no seu, pode sim ser um problema no seu aparelho, o que eu acho muito improvável. Acredito que seja um mal funcionamento do jogom
Bixalise
Active Level 1
Galaxy A
Já pesquisei bastante, não encontrei ninguém enfrentando o mesmo problema. Meu amigo tem um A14 4G e roda bem. Já reinstalei várias vezes, entrei em contato com o suporte do jogo, limpei dados, cache, atualização do aparelho e nada. Estou pensando em formatar, mas o receio de ser em vão é grande
jeffcronos
Active Level 6
Galaxy A
É uma situação complicado, mas a única forma de saber é tendo que fazer a formação. Se todo o resto não resolveu
jeffcronos
Active Level 6
Galaxy A
Tente algumas coisas: Atualizar o jogo e o sistema operacional do seu celular.
Limpe o cache do jogo. Acesse as configurações do celular, vá em Aplicativos, encontre o jogo e limpe o cache.
Se nada funcionar, desinstale e reinstale o jogo.
Bixalise
Active Level 1
Galaxy A
Achei no YouTube um vídeo de 1 ano atrás, um gringo mostrando o mesmo problema, o aparelho dele é o S22 ultra e aparentemente ele não resolveu também. 🥲

Não sei se pode postar link aqui, mas o vídeo é esse: https://youtu.be/swcjg_LB5vo?si=jjRYGE9BZrC3Du2I
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho deveria rodar bem, já que o a55 tem poder de sobra pra funcionar esse game bem
Bixalise
Active Level 1
Galaxy A
Exato! Enfim encontrei outras pessoas com o mesmo problema, e todos tem Samsung com Exynos 😕
Igortx
Active Level 4
Galaxy A
Provavelmente o problema esteja na otimização do processador ou placa gráfica para o jogo em questão. Como é tudo novo no A55, otimizações e melhorias ainda serão feitas no futuro.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Bixalise por gentileza nos acione para verificamos o seu caso. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD