Lindomar
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-17-2021 06:54 PM
Galaxy A
Boa tarde queridos amigos, quero compartilhar com todos vocês uma experiência ruim que que estou vivendo.
Comprei um A72, quando recebi o aparelho já quiz logo inserir o chip para começar a configurar, e aí começou minha saga, a gaveta travada, emperrada, não abriu de jeito nenhum, e para não ter que pedir a troca do aparelho e passar por todo processo de devolução e daí ter que esperar, decidi ir na assistência técnica da Al. Maracatins, em São Paulo, imaginando uma solução rápida.
Deixei o aparelho e depois de alguns dias fui pegar o aparelho, e para minha surpresa a tela com risco profundo e o orifício onde se coloca a chave da gaveta do chip arrombado,um baita buraco, apresentei a reclamação, pois, deixei o aparelho zero, sem uso e sem avarias.
O aparelho ficou novamente, e no dia seguinte me ligaram dizendo que teria que trocar a tela e a lateral do e que aquilo me custaria por volta de 800,00, absurdo....
Contestei, argumentei e em uma atitude generosa (ironia minha) da assistência técnica me deram o conserto como cortesia, ou seja, eles danificaram meu aparelho e queriam que eu pagasse por isso.
Em resumo, terei um aparelho que nunca usei, não tive experiência de uso, com a tela trocada, uma tremenda sacanagem, nem paguei o aparelho ainda, aparelho perdeu a originalidade.
Vou me desfazer assim que receber da assistência, frustrado, arrependido, e sinceramente decepcionado com essa situação.
Tenho outros aparelhos, fones, watch tudo Samsung, sou usuário fiel, esperava pouco mais de consideração e atitude que fidelizasse e que me fizesse dizer que vale a pena ser Samsung.
Abraços
1 Comentário
fsaturn0
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-17-2021 08:49 PM - editado 09-17-2021 08:49 PM
Galaxy A
Essas assistências oferecem um serviço porco mesmo, nem vou comentar a minha experiência pq vou te desanimar ainda mais