Tópico original:

Gaveta para Slot SIM/SD 'Emperrada'

(Tópico criado em: 04-01-2024 06:03 PM)
54 Exibições
Th4ys
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde, pessoal. 

Comprei um A34 5G recentemente (tem no máximo uma semana e meia), e hoje fui inserir o meu chip no celular, pela gaveta do slot. Porém, a gaveta não está saindo, como se tivesse emperrada. Tentei com as duas chaves que tenho aqui — originais da Samsung, vieram nas caixas — e nada. Além disso, senti como se a parte metálica estivesse saindo. Enviei mensagem para o suporte, e fui orientada a entrar em contato com a assistência técnica, porém, ao ver as avaliações do local no Google, fiquei preocupada com o número de avaliações negativas, reclamando de mal atendimento e demora também. 

Alguém poderia dar alguma sugestão de uma outra alternativa que eu possa seguir? Agradeço desde já.
5 Comentários
ServoPio
Active Level 1
Galaxy A
Difícil, eu tentei usar as chaves que abrem a gaveta, quando isso não funciona, uma alternativa muito parecida com loucura é chaqualhar o smartphone as vezes o chip por te aquecido junto com o aparelho pode conseguir sair do lugar
ServoPio
Active Level 1
Galaxy A
Com isso ele pode acabar voltando e aí conseguir tirar o mesmo
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta procurar a assistência
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Thays! Por favor, pode me informar um CEP para que eu verifique se temos uma Assistência Técnica próxima que possa te atender?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Aguardando informações, conforme atendimento anterior, CEP para indicar Assistência Técnica.

0 Kudos