Tópico original:

GBOARD — apenas uma opinião

(Tópico criado em: 08-12-2024 02:01 PM)
124 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Gente, eu estive aqui pensando — bem que a Samsung poderia padronizar de vez o GBOARD como teclado principal do sistema. Aí não precisaríamos ficar com dois teclados toda vez que precisássemos usar. 

O que vcs acham?

15 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Concordo plenamente! Ter um teclado unificado traria mais fluidez e personalização. Seria ótimo se a Samsung permitisse temas e atalhos personalizados para o Gboard em todo o sistema querendo ou não, o teclado da Google e bem melhor.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não vejo necessidade disso! Fica com dois teclados apenas quem não quer usar o teclado da Samsung. 🤷🏻‍♂️
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Infelizmente, porque o teclado Samsung não tem muita funcionalidade e o Samsung Keyboard não dá pra desativar
Galaxy A
Acredito que o Samsung Keyboard seja uma opção mais adequada do que o Google Keyboard. Considero-o mais confortável e esteticamente mais agradável.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Também acho.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O que seria essas funcionalidades que você não não abre mão de ter? 🤔
Galaxy A
Aí sinceramente preferia que usassem o SwiftKey (que tbm vem pré instalado né).

Pois já tentei diversas vezes, pois sei que tem umas funções melhores mas não consigo me acostumar com o G Board. Eai o ideal talvez fosse uma união tipo um Gboard for Galaxy 🤔 pegando o melhor dos dois. Seria interessante eim
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Não acho o Gboard melhor e é esse o motivo pelo qual existe o nativo.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não não é esse o motivo. Uma vez que o teclado do Sistema Android é o GBOARD. Todo smartphone Android vem com ele instalado. O Samsung Keyboard anda muito desatualizado e pra trás.