Tópico original:

Gente Alguém tem Uma Informação para me Dar?

(Tópico criado em: 07-29-2022 11:44 PM)
349 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Gente, Bom Dia (Boa Tarde ou Boa Noite),
O meu Galaxy é o A02 e quando ele Foi Atualizado para o Android 11 com a OneUI 3.1 Core, não teve Muitas Coisas Presentes nessa Atualização, Muitas Coisas Ficaram Faltando como: A Nova Animação da Notificação EDGE / As Novas Barras de Navegação / O Sistema de Reconhecimento Facial / entre outras...
O Meu Galaxy está aguardando a Nova Atualização do Android 12 com a OneUI 4.1, que chegará agora em Agosto, e eu queria saber se "O MEU GALAXY VAI RECEBER ESSAS FUNÇÕES QUE ESTÃO FALTANDO QUE EU CONTEI ACIMA???". Se alguém souber, me Avisa por Favor!!!!!!


MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!!!!!

image
Vejam que na Aba Notificações não tem a Opção da Notificação EDGE!



image
Vejam que não tem a Opção da Barra de Puxar (Se alguém souber o Nome me Fala)😂😂😂


image
Também, vejam que na Aba não tem a Opção do Reconhecimento Facial!!!!


13 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ai que pena, mais muito Obrigado
0 Kudos
Timuniz125
Active Level 4
Galaxy A
O negócio da notificação edge, é uma animação que só tem em celular com a tela curvada pros lados (Note e S)
A barra de navegação eu não sei o porque não tem, talvez seja pelo motivo de ser um "A0-"
E o reconhecimento facial é uma coisa de hardware, ou seja, é uma peça fisica que o aparelho precisa, o sistema sozinho não faz o reconhecimento facial
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
É Verdade, e eu falei "EDGE" Errado, é só a nova Animação, e a Barra de Navegação, bom uma Vez eu Instalei um App que mexia nas configurações gerais do Smartphone e Advinha, Tinha Disponível no Telefone mesmo, só que estava Oucuta, olha só. Muito obrigado pela a Ajuda
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ata, agora entendi, Obrigado
0 Kudos
GilmaraLobo
Active Level 6
Galaxy A
Mano, a notificação edge pode ser que sim, mas o reconhecimento fácil é bem ruim sabe, nem vale a pena hahaha ele só tira uma foto do teu rosto e cabo, não é muito seguro... já a barra de navegação estilo tela infinita possa ser que chegue também!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
🤞🏻
0 Kudos
Wildrift
Active Level 4
Galaxy A
Qual barra de navegação é essa?
0 Kudos
MENBROSANSUNG
Active Level 1
Galaxy A
Por gesto
0 Kudos
MENBROSANSUNG
Active Level 1
Galaxy A
O meu veio so a barra de navegacao
0 Kudos