Tópico original:

Gente como está o Spotify e Instagram e Facebook de vcs no a13

(Tópico criado em: 06-07-2024 10:57 AM)
311 Exibições
alec5678
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu Spotify tá travando muito a ponto de ficar travando as músicas no Instagram também no reels travando muito e o Facebook também travando muito os vídeos 
17 Comentários
samdegustavo
Active Level 6
Galaxy A
Meu spotify no A13 também está assim. Não consigo usar, até desinstalei. Instagram e Facebook não tenho, então não sei lhe dizer.
alec5678
Active Level 3
Galaxy A
Troquei pelo Apple music e funciona normal sem travamentos
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
o que aconteceu? foi do nada ou após alguma atualização? isso não é normal
alec5678
Active Level 3
Galaxy A
Então comprei ele usando então não sei dizer mais a pessoa não tinha atualizado até então aí fiz as atualizações depois que atualizei o celular ficou uma carroça horrível aí formatei até resolveu está mais rápido porém os aplicativos citados não estão funcionando corretamente
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
alec5678
Active Level 3
Galaxy A
Os demais aplicativos não estão assim nos vídeos só o Instagram no reels e o Facebook nos vídeos mais vi aqui que não é só comigo tem outros com o mesmo problema 😵💫
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

alec5678
Active Level 3
Galaxy A
Ele já está na última versão de atualizaçõe one 6.0 Android 14 última atualização
alec5678
Active Level 3
Galaxy A
Aí está 1717777485241.jpg