Tópico original:

Gente esse bug da lanterna já tá me irritando❗

(Tópico criado em: 05-05-2025 02:22 PM)
253 Exibições
Clewertom
Active Level 8
Opções
Galaxy A

Galaxy A35 5G 

9 Comentários
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
No meu apareceu esse bug no sábado de noite, fiz um procedimento que outra aqui da comunidade fez e até no momento não voltou mais.
0 Kudos
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
O procedimento é esse, foi passado pra ela pelo chat da Samsung.
@JuuhSouzah, que me ensinou.1746466633959.jpg
0 Kudos
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
Me passaram pra fzr isso tbm, más tarde vou fzr o procedimento é reparar pra ver se esse bug some
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
Só pra avisar que depois de ter feito esse procedimento. Conforme fui entrando nos aplicativos, tive que ir permitindo os aplicativos a enviarem notificação novamente.
fall2
Active Level 7
Galaxy A
O meu tá fazendo isso novamente e acabei de fazer o procedimento da câmera e voltou funcionar!
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
E temporário, o meu vive dando esse bug, tenho que deixar a página da câmera aberta pra evitar esse bug.
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Tente fazer esse procedimento através do vídeo do canal oficial do Samsung Brasil pra ver se resolve esse problema.

https://youtu.be/42I0KQJxThc?si=BP9eLthYrMd0EgYC

Ou feche todos os APPs em segundo plano, reinicie o celular ou clique em deligar e ligar novamente a lanterna.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Members! Caso precisem de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para apoiar e sanar todas as dúvidas. Aguardamos o contato!
0 Kudos
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
É samsung, tu estais uma porcaria sinceramente, eu já tinha feito esse procedimento tinha até melhorado , mas depois voltou esse sábado agora que passou
0 Kudos