Tópico original:

Gente foi só eu q percebi uns bugs bizarros na ome ui 6??

(Tópico criado em: 01-29-2024 02:44 AM)
180 Exibições
the_zero
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Eu estava vendo algumas funções do always on display, mas tem um bug bem estranho q quando o leitor de digital está amostra aparece dois pontinhos verdes na tela. Eu testei uma imagem totalmente preta para ver se era problema na tela mas é algo relacionado a animação de desbloqueio da digital
6 Comentários
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
Pontos verdes no topo direito da tela? Se for, é para mostrar que o microfone e a câmera do celular estão ativos e capturando mídia (áudio e foto).
Serve para você ser avisado, caso algum app esteja roubando dados sem a devida permissão.
the_zero
Active Level 2
Galaxy A
Não é isso, são pontinhos bem pequenos, e eles só aparecem quando o sensor de digital está aparecendo, eu já testei em outras imagens e nn aparece ponto nenhum, ou seja bug
0 Kudos
Camargo94
Active Level 6
Galaxy A
Aqui começou a aparecer isso1706519377552.jpg
DiegoA9plus5G
Expert Level 3
Galaxy A
Reinicia
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
Se apenas reiniciar não resolver, faça backup na nuvem e restaura o sistema. As vezes algo foi apagado ou ficou da versão antiga e da esses problemas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, the_zero. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!