Tópico original:

Gente, Galaxy A54 ou M54?

(Tópico criado em: 09-13-2023 03:49 PM)
1087 Exibições
Collett
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu quero muito comprar um celular e os que mais se encaixam no oque eu gostei e posso comprar são os M54 256g ou o A54 256g
Mas em um quesito específico eu tenho mais prioridade, qua dos dois é melhor em questão de jogos? Se puderem me ajudar e agradeço muito!
13 Comentários
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
Boa tardee
Eu estava na mesma dúvida quando fui comprar o meu e vi vários comparativos antes de enfim escolher, e em todos que eu vi eles frisaram que ambos tem a mesma performance por possuirem o exato mesmo processador
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Questão de jogos o M54 é melhor pq ele tem a tela maior e mais bateria. Os processadores são iguais.
RafaCD
Active Level 1
Galaxy A
Eles tem o mesmo processador, o A54 tem traserira de vidro dissipa melhor o calor, tem proteção contra água e poeira, som estéreo ( nos dois falantes ) já o M54 tem bateria e tela um pouco maior, basicamente são essas diferenças. Aí vai do que vocês precisam, lembrando que a Linha A é uma acima da M pelas tecnologias mais novas.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Dúvida cruel kkkkk , os dois tem o mesmo desempenho , os dois tem o Chipset 1380 exynos , bateria maior do m54 , ele esquenta um pouco menos tela maior . Já o A54 um pouco menor esquenta um pouco mais . Em câmeras o A54 e um pouco superior, apesar do sensor de fotos do m54 ter mais megapixels são 108 , os pixels são menor ele capta menos luz . Mesmo o A54 tendo 50 megapixels as fotos sai um pouco mais nítidas e o HDR mais balanceado o tamanho do sensor na foto e mais importante do que a quantidade de megapixels e os tamanhos dos pixels tbm o A54 tem os pixels o dobro maior capta mais luz . Mais os dois são excelentes aparelhos. Lembrando que essa e só uma opinião pessoal minha de acordo com o que conheço , qualquer pessoa pode discordar , porque tem a questão de gosto tbm tem gente que gosta mais do m54 eu já gostei mais do A54..
Duduardo
Active Level 3
Galaxy A
Muito melhor o A 54. A linha A é bem melhor
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que a principal diferença é que com um desses você vai jogar mais tempo, Enquanto se você escolher o outro aí vai jogar menos tempo mas com som melhor! Qual ou quais são os jogos que você está pensando em jogar?
0 Kudos
Collett
Active Level 3
Galaxy A
Genshim impact e Honkai star rail
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
2 jogos bem pesados
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
M54 com certeza. O A54 possui mais reclamações.
Além disso, a bateria 🔋 M54 é maior.
Eles são muito parecidos, porém, M54 deve ser sua escolha. 🥰🥰🥰