Tópico original:

gente me ajudem a resolver esse bug!

(Tópico criado em: 01-11-2023 03:18 PM)
254 Exibições
OneMorEri
Active Level 7
Opções
Galaxy A
todos os meus aplicativos estão notificando que precisam de atualizações, mas vou na galaxy store ou na play store e está tudo atualizado, o que posso fazer? aplicativo de notas, câmera, mensagens, telefone, e-mail, todos pedem atualização, mas não tem nada pra atualizar nas lojas de aplicativo. 

image
uma nova versão onde meu filho, seja mais especifico!!


image

ps: Android 13 one ui 5.0

inclusive, esse bug começou depois da atualização.
6 Comentários
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy A
Limpa o cache do app e talvez os dados também; reinicia o celular; de última caso, formate!
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
já reiniciei, limpei o cache também, e não adiantou, infelizmente.
0 Kudos
Galaxy A
O que eu diria é para você aguardar um pouco. Pode aparecer logo logo as atualizações. Mas você pode tentar reiniciar e ver se ajuda
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
eu espero por atualizações mkkkkk, mas é que sempre que eu entro no app pede pra atualizar, e outra, já formatei meu telefone e antes eu já até tinha limpado o cache pelo recovery
0 Kudos
Galaxy A
É aguardar mesmo. Recentemente tive um aviso da Bixby para atualizar e depois que chegou a atualização. Creio que logo aparecerá
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Geralmente quando da esses bugs malucos eu volto tudo na atualização anterior, também volto o app Google services. De vez em quando funciona ... na realidade tem tempos que não me ocorre nada.
0 Kudos