Tópico original:

gente, meu A54 já era??

(Tópico criado em: 07-28-2025 07:31 PM)
139 Exibições
Petyson
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

3h pra ter 100%?? isso nem faz sentido. Só decepção 
9 Comentários
CeloFares
Active Level 5
Galaxy A
Testa outro cabo...
Petyson
Active Level 4
Galaxy A
eu vou é jogar essa *** no lixo isso sim
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
💣
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Petyson. Estamos empenhados em te auxiliar. Para melhor análise do ocorrido, por gentileza, efetue as seguintes verificações em seu aparelho.

• Otimizar o telefone: Em Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora, poderá otimizar o telefone. Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

• Utilizar o modo de carregamento correto: Alguns smartphones possuem carregamento rápido, super rápido e ultrarrápido. Para funcionar corretamente, o aparelho deve ser carregado com um carregador compatível com a tecnologia, e a função deve estar habilitada nas configurações. Se utilizar um carregador incompatível ou não habilitar a função, o carregamento será mais lento ou não ocorrerá. Certifique-se de que o consumidor está usando um carregador compatível com o seu aparelho e que a configuração está feita em: Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Caso após as verificações do aparelho o sintoma, persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Petyson
Active Level 4
Galaxy A
vocês deveriam ter vergonha e tratar essas demandas com mais respeito
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Tá igual ao meu A54. 3h pra carregar. O carregamento rápido foi embora. E tem vários relatos do mesmo problema aqui e no Reddit.
Petyson
Active Level 4
Galaxy A
eu lembro de tu! ainda na mesma??! uma pena, véi... acho que vou migrar para o S24 FE. O A54 depois que saiu do hype virou essa bomba!
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Na verdade pra mim o único problema atual do meu a54 é esse do carregamento. Tirando isso gosto do aparelho.
Tb penso em migrar pra linha S, já que sair da Samsung é complicado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @xClash estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos