Tópico original:

Gente onde encontra carregador 25 watts original samsung para a34?

(Tópico criado em: 03-28-2024 07:47 AM)
164 Exibições
Biafarias25
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um a34 há mais ou menos,o carregador de 15 watts demora um século para carregar,eu li que o mesmo suporta até 25 watts procurei pela Samsung mas esta indisponível. 
Por uma loja paralela tem muita gente reclamando de falsificação,queria saber um local onde possa comprar sem ser falsificado.
7 Comentários
Laércio_
Active Level 6
Galaxy A
Loja da Samsung é mais recomendável, pois é original e certificado
Biafarias25
Active Level 1
Galaxy A
Mas está indisponível...
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy A
Fala Bia!

É difícil encontrar no site e no e-commerce geral tem muito produto 🏴☠️.

Tu pode ir nas lojas físicas da Samsung, sempre tem pelo preço cheio (sem descontos), perto de 180,00.

Se não quiser esperar vou te dar 04 carregadores de excelentes marcas. Compre apenas em lojas oficiais (no ML, Shopee, Ali sempre tem distribuidor/loja oficial).

- Baseus, distribuidor oficial no ML
- Ugreen, loja oficial na shopee
- Anker, produtos mais caros, excelente qualidade
- Essager, bons produtos, mais baratos.

Por último, qualquer produto original, aqueles que vem na caixa, tanto Samsung, Motorola e Xiaomi servem. Meu carregador padrão é da Motorola do meu G5 (!), não faço ideia de quanto tempo ele está aqui comigo.
VictorRug0
Active Level 3
Galaxy A
Na Amazon confia
Biafarias25
Active Level 1
Galaxy A
TEM O LINK?
0 Kudos
VictorRug0
Active Level 3
Galaxy A
E só a cabeça ou com o cabo também
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Biafarias25. Pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!