Tópico original:

Gente uma dúvida sobre a biometria

(Tópico criado em: 06-09-2024 10:52 PM)
109 Exibições
wes_A34
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém poderia me dizer se a impressão digital na tela pega com película 3d? Uso a34
11 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Pega sim! Para melhorar a experiência, desativa a biometria e recadastra quando tiver colocado a película.
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Ah então obrigado pq nao queria jogar dinheiro fora kk
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Pega sim! O ideal é você recadastrar sua biometria após colocar a película. E para melhorar a precisão, cadastre as três biometrias! Sempre usei assim.
Lourival76
Expert Level 4
Galaxy A
Sempre coloquei película e nunca fiz isso de ter que registrar a biometria de novo.. não sabia dessa. Mas faz sentido.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Não que seja necessário ou obrigatório, mas dá uma melhorada na precisão.
TaináD
Active Level 7
Galaxy A
Pega sim! Só tenta cadastrar novamente a digital após colocar a película.
A única película película que deu uma bugada no leitor da impressão digital na tela foi aquela película de privacidade.
Ela tem algumas camadas que impedem do leitor tirar a foto da impressão digital. Fora essa, as outras funcionam de boas
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Fica péssimo com qualquer tipo de película é melhor usar sem mas isto dependerá do gosto pessoal. Eu, no meu caso uso sem película no Galaxy 📱
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Concordo, devem ser uns 6 anos já que não uso película na tela de meus telefones e nunca quebrei, acho que tenho uma boa mão
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
eu uso uma película de vidro temperado normal e a impressão digital sempre funcionou perfeitamente